11 DE FEVEREIRO DE 1999

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ADICIONAL DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 13ª LEGISLATURA

 

Presidência : NIVALDO SANTANA e NABI CHEDID

Secretário:    SIDNEY BERALDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O SR. PRESIDENTE – NIVALDO SANTANA – PC do B - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Sidney Beraldo  para , como   2º Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO – SIDNEY BERALDO – PSDB procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE – NIVALDO SANTANA – PC do B - Convido o Sr. Deputado Sidney Beraldo para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO – SIDNEY BERALDO – PSDB  procede à leitura da matéria do Expediente publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

P E Q U E N O         E X P E D I E N T E

 

* * *

 

   O SR. PRESIDENTE - NIVALDO SANTANA - PC DO B - Tem a palavra o nobre Deputado Erasmo Dias.  (Pausa.)  Tem a palavra o nobre Deputado José Carlos Tonin. (Pausa.)  Tem a palavra o nobre Deputado Léo Oliveira. (Pausa.)  Tem a palavra o nobre Deputado Jamil Murad.  (Pausa.)

 

O SR. SIDNEY BERALDO - PSDB -  Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos até as 16 horas e 30 minutos.

 

O SR. PRESIDENTE NIVALDO SANTANA - PC DO B - Tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado Sidney Beraldo  suspendendo a sessão até as 16 horas e 30 minutos.

   Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 14 horas e 45 minutos, a sessão é reaberta às 16 horas e 33 minutos, sob a Presidência do Sr.Nabi Chedid

 

* * *

 

   O SR. PRESIDENTE - NABI CHEDID - PSD -  Srs. Deputados, há sobre a mesa o seguinte requerimento: “Requeremos, nos termos regimentais, a não realização das sessões ordinárias no período de l5 a 17 de fevereiro. Justificativa: Considerando o feriado de 16 de fevereiro, solicitamos a não realização das sessões ordinárias no período de 15 a 17 de fevereiro, para que os Srs. Deputados possam ter contato com suas bases eleitorais”. Assinado,  Deputado Erasmo Dias, com número regimental de assinaturas.

               Em discussão o requerimento do nobre Deputado Erasmo Dias. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo, permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

   O SR. DRÁUSIO BARRETO - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito de V.Exa. o levantamento da presente sessão.

 

   O SR. PRESIDENTE - NABI CHEDID - PSB - Tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado por V.Exa. e vai levantar a sessão.

Antes, porém, convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 18 próximo, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de hoje.

               Está levantada a sessão.

 

* * *

 

               - Levanta-se a sessão às 16 horas e 35 minutos.

 

* * *