13 DE SETEMBRO DE 2010

010ª REUNIÃO

 

Presidência: CARLOS GIANNAZI

 

RESUMO

001 - CARLOS GIANNAZI

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 16 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Registra a presença dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Roberto, acompanhados pelas professoras Maria Aparecida e Cleuza Berg, e do escritor, pesquisador e educador Edmundo Souza. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/09, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra-os da realização de sessão solene, hoje, às 20 horas, em homenagem aos "Corretores de Seguros do Estado de São Paulo". Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Carlos Giannazi.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLOS GIANNAZI - PSOL - Presentes 16 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos.

Esta Presidência gostaria de registrar a presença dos nobres Deputados, Olímpio Gomes e Vanderlei Siraque, presentes em plenário.

Esta Presidência registra ainda a honrosa presença dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Roberto, acompanhados pelas professoras Maria Aparecida e Cleuza Berg. Sejam bem-vindos a esta Casa.

Esta Presidência registra ainda a honrosa presença do escritor, pesquisador e educador Edmundo Souza. Seja bem-vindo.

Esta Presidência adita a Ordem do Dia com os projetos de Decretos Legislativos nºs 39/2007; 13, 21 e 41/2010.

Nos termos do Art. 112, § 2º, da XIII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão, informando que ficam os Srs. Deputados convocados para a Sessão Ordinária de terça-feira, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 09 de setembro e com os aditamentos ora anunciados, lembrando-os ainda da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de prestar homenagem aos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo.

Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 48 minutos.

 

* * *