30 DE JUNHO DE 2003

18ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: ROMEU TUMA

 

Secretário: UBIRATAN GUIMARÃES

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 30/06/2003 - Sessão 18ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: ROMEU TUMA

 

ORDEM DO DIA

001 - ROMEU TUMA

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovada a redação final do PL 305/03. Informa estarem completadas as atividades do primeiro período da presente Sessão Legislativa. Desconvoca a sessão ordinária de amanhã, 01/07. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 01/08, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PPS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Ubiratan Guimarães para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - UBIRATAN GUIMARÃES - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA JR. - PPS - Srs. Deputados, Ordem do Dia. Proposição em regime de urgência. Discussão e votação da redação final do Projeto de lei nº 305, de 2003, de autoria do Sr. Governador, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2004. Parecer nº 765, de 2003, da Comissão de Finanças, propondo a redação final. Em discussão a redação final do projeto. Não havendo oradores inscritos para discutir, está encerrada a discussão. Em votação a redação final do projeto. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada redação final do projeto.

Srs. Deputados, com a aprovação da redação final do projeto de lei que dispõe sobre Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2004, esta Presidência desconvoca a sessão ordinária de amanhã e convoca V. Exas. para a sessão ordinária do dia 1º de agosto, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Está encerrada a presente sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 22 horas e 47 minutos.

 

* * *