05 DE MARÇO DE 2007

018ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PERÍODO ADICIONAL

 

Presidência: MAURO BRAGATO e RODRIGO GARCIA

 

Secretário: JOSÉ BITTENCOURT


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 05/03/2007 - Sessão 18ª S. ORDINÁRIA - PER. ADICIONAL Publ. DOE:

Presidente: MAURO BRAGATO/RODRIGO GARCIA

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - MAURO BRAGATO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - JOSÉ BITTENCOURT

De comum acordo entre as lideranças, requer a suspensão dos trabalhos até as 16h30min.

 

003 - Presidente MAURO BRAGATO

Acolhe o pedido e suspende a sessão às 14h43min.

 

004 - Presidente RODRIGO GARCIA

Assume a Presidência e reabre a sessão às 16h31min. Informa sobre acordo de líderes para votação de requerimentos de urgência na sessão ordinária de amanhã.

 

005 - VICENTE CÂNDIDO

De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.

 

006 - Presidente RODRIGO GARCIA

Acolhe o pedido. Convoca os Senhores Deputados para a sessão ordinária de 06/02, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - MAURO BRAGATO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - MAURO BRAGATO - PSDB - Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos até as 16 horas e 30 minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - MAURO BRAGATO - PSDB - Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre Deputado José Bittencourt e suspende a sessão até as 16 horas e 30 minutos.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 14 horas e 43 minutos, a sessão é reaberta às 16 horas e 31 minutos, sob a Presidência do Sr. Rodrigo Garcia.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Esta Presidência informa ao Plenário que, conforme entendimento dos Líderes desta Casa, a votação dos requerimentos de urgência de projetos de várias naturezas e notadamente projetos dos Srs. Deputados, será realizada amanhã e não mais hoje, conforme o combinado anteriormente.

 

O SR. VICENTE CÂNDIDO - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Srs. Deputados, antes de dar por levantados os nossos trabalhos, esta Presidência, cumprindo disposição constitucional adita à Ordem do Dia de amanhã os seguintes projetos de lei: PL nº 112, de 1991; PL nº 499, de 1998; PL nº 138, de 2006 e PL nº 154, de 2006, todos vetados pelo Sr. Governador.

Havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, informando que a Ordem do Dia será a mesma da sessão de hoje, com os aditamentos já anunciados.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

-  Levanta-se a sessão às 16 horas e 32 minutos.

 

* * *