http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

12 DE ABRIL DE 2011

020ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: CELSO GIGLIO

 

Secretário: JOÃO CARAMEZ

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - CELSO GIGLIO

Assume a Presidência e abre a sessão. Registra a presença dos estudantes da Etec Albert Einstein, Extensão Pinheiros, São Paulo, acompanhados da professora Aline Botelho.

 

002 - ORLANDO MORANDO

Solicita o levantamento da sessão, com a anuência das lideranças, para discutir, em audiência pública, o PLC 6/2005 que trata da reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo.

 

003 - Presidente CELSO GIGLIO

Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 13/04, à hora regimental, com ordem do dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Celso Giglio.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CELSO GIGLIO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado João Caramez para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOÃO CARAMEZ - PSDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CELSO GIGLIO - PSDB - Sras. Deputadas e Srs. Deputados, esta Presidência tem a grata satisfação de anunciar a visita a esta Casa dos alunos da Etec Albert Einstein, Extensão Pinheiros, São Paulo, acompanhados pela Professora Aline Botelho. Sejam bem-vindos. (Palmas.)

 

O SR. ORLANDO MORANDO - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, e principalmente pela relevância do assunto marcado para a audiência pública, solicito o levantamento da presente sessão. E desde já, cumprimentando os nossos Secretários de Estado, Prefeitos, lideranças comunitárias, com o intuito de debater esse assunto de grande relevância para a Região Metropolitana de São Paulo.

 

O SR. PRESIDENTE - CELSO GIGLIO - PSDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 33 minutos.

 

* * *