25 DE MAIO DE 2006

024ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: JORGE CARUSO

 

Secretário: ADRIANO DIOGO


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 25/05/2006 - Sessão 24ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: JORGE CARUSO

 

ORDEM DO DIA

001 - JORGE CARUSO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovada, em 2º turno, a PEC 02/06. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Adriano Diogo para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ADRIANO DIOGO - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

-Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Proposta de emenda à Constituição. Discussão e votação, em 2º turno - Proposta de emenda nº 2, de 2006, à Constituição do Estado, de autoria do Deputado Cândido Vaccarezza e outros. Altera a redação de dispositivos do Parágrafo Único do Art. 26 e o § 6º do Art. 28, que dispõem sobre deliberações legislativas. Parecer nº 984, de 2006, da Comissão de Justiça, favorável.

Em discussão em 2º turno. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 20 horas e 18 minutos.

 

* * *