18 DE JUNHO DE 2008

024ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: WALDIR AGNELLO

 

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - WALDIR AGNELLO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em discussão a redação final ao PL 40/08, que é sem debate encerrada. Põe em votação e declara aprovada a redação final ao PL 40/08. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Waldir Agnello.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WALDIR AGNELLO - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Srs. Deputados, vamos passar à Ordem do Dia.

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WALDIR AGNELLO - PTB - Srs. Deputados, Proposição em Regime de Urgência.

Discussão e votação da redação final - Projeto de lei nº 40, de 2008, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2008/2011. Parecer nº 2618, de 2008, da Comissão de Finanças, propondo redação final.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada a redação final.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência dá os trabalhos por encerrados, lembrando V. Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 20 horas e 13 minutos.

 

* * *