http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

16 DE AGOSTO DE 2011

025ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Põe em discussão o PL 177/10. Dá conhecimento de emenda do Deputado Enio Tatto ao PL 177/10, que retorna ao exame das Comissões, ficando adiada a sua apreciação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposição em Regime de Urgência:

Discussão e votação - Projeto de lei nº 177, de 2010, de autoria do deputado Enio Tatto. Determina que os estabelecimentos que realizarem venda de ingressos para as partidas oficiais de futebol realizadas nos estádios localizados no Estado de São Paulo deverão identificar o comprador dos ingressos. Pareceres nºs 756, 757 e 758, de 2010, respectivamente, de relatores especiais pelas Comissões de Justiça, de Segurança Pública e de Finanças, favoráveis.

Há sobre a mesa emenda do nobre Deputado Enio Tatto ao Projeto nº 177, de 2010, com número regimental de assinaturas, que faz com que fique adiada a discussão, retornando o projeto às comissões.

Encerrado o objeto da presente sessão, esta Presidência a dá por encerrada.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e três minutos.

 

* * *