14 DE MARÇO DE 2001

25ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: VANDERLEI MACRIS

 

Secretário: ROBERTO GOUVEIA

 

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 14/03/2001 - Sessão 25ª S. Ordinária Publ. DOE:

Presidente: VANDERLEI MACRIS

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente VANDERLEI MACRIS

Abre a sessão.

 

002 - ROBERTO GOUVEIA

De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente VANDERLEI MACRIS

Acolhe o pedido. Nos termos regimentais, convoca os Srs. Deputados para a sessão preparatória da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura, amanhã, 15/03, às 15 horas, com a Ordem do Dia sobrestada. Convida os Srs. Deputados e funcionários para hoje, às 15 horas, participarem do encerramento do Fórum São Paulo Século 21. Levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE – VANDERLEI MACRIS – PSDB – Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Roberto Gouveia para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO – ROBERTO GOUVEIA – PT – Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE – VANDERLEI MACRIS – PSDB – Convido o Sr. 1º Secretário para proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO – ROBERTO GOUVEIA – PT – Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

* * *

 

-  Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. ROBERTO GOUVEIA – PT – Sr. Presidente, tendo em vista a realização da última sessão do Fórum Parlamentar São Paulo Século XXI, que deverá ter início às 15 horas, e havendo acordo entre as lideranças, solicito a V. Exa. o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE – VANDERLEI MACRIS – PSDB – Srs. Deputados, antes de dar por levantados os trabalhos, esta Presidência gostaria de fazer a seguinte convocação:

Srs. Deputados, nos termos do Artigo 11 da Constituição do Estado de São Paulo, e do Artigo 9º, da IX Consolidação do Regimento Interno, convoco V. Exas. para a sessão preparatória da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura, a realizar-se amanhã às 15 horas, para a eleição dos membros da Mesa e seus substitutos, ficando sobrestada a Ordem do Dia da referida sessão.

Esta Presidência, também faz um convite a todos os Srs. Deputados e Srs. funcionários para, às 15 horas de hoje, assistirem à apresentação dos resultados de dois anos de trabalho do Fórum São Paulo Século XXI.

Tendo havido acordo entre as lideranças, esta Presidência dá por levantada a  presente sessão.

 

* * *

                         

-  Levanta-se a sessão às 14 horas e 42 minutos.

 

* * *