08 DE JUNHO DE 2006

029ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: ÍTALO CARDOSO

 

Secretário: ORLANDO MORANDO


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 08/06/2006 - Sessão 29ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: ÍTALO CARDOSO

 

ORDEM DO DIA

001 - ÍTALO CARDOSO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara aprovado, em 2º turno o PR 19/06.

 

002 - ALBERTO TURCO LOCO HIAR

Solicita verificação de votação.

 

003 - Presidente ÍTALO CARDOSO

Acolhe o pedido e determina que seja feita a verificação pelo sistema eletrônico. Anuncia o resultado, que aponta quorum insuficiente para continuidade dos trabalhos. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ÍTALO CARDOSO - PT - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Orlando Morando para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ORLANDO MORANDO - PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ÍTALO CARDOSO - PT - Proposição Em Regime De Tramitação Ordinária - Discussão e votação, em 2º turno - Projeto de resolução nº 19, de 2006, de autoria da Mesa. Prorroga a fase de Pauta do Projeto de lei nº 225, de 2006, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2007.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

O SR. ALBERTO TURCO LOCO HIAR - PSDB - Sr. Presidente, regimentalmente, solicito uma verificação de votação.

 

O SR. PRESIDENTE - ÍTALO CARDOSO - PT - O pedido de V. Exa. é regimental. Esta Presidência vai proceder à verificação de votação pelo sistema eletrônico. Os Srs. Deputados que forem favoráveis deverão registrar o seu voto como “sim”, os que forem contrários deverão registrar o seu voto como “não”.

 

* * *

 

- É feita a verificação de votação pelo sistema eletrônico.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ÍTALO CARDOSO - PT - Srs. Deputados, participaram do processo de votação 8 Srs. Deputados; 7 Srs. Deputados votaram “sim”, e este Deputado na Presidência, quorum insuficiente para deliberação e para a continuidade da sessão.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 20 horas e 14 minutos.

 

* * *