http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

13 DE JUNHO DE 2012

030ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Dá conhecimento de emenda ao PL 767/11, que retorna ao exame das comissões temáticas, ficando adiada sua apreciação. Coloca em votação e declara sem debate aprovado o PL 888/11. Dá conhecimento de emenda ao PL 728/10, que retorna ao exame das comissões temáticas, ficando adiada sua apreciação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposições em Regime de Urgência:

1 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 767, de 2011, de autoria do deputado Campos Machado. Proíbe a exposição, de qualquer forma, inclusive promocional, de bebidas alcoólicas, e sua consequente comercialização e consumo, em qualquer recinto público, de uso coletivo, independente de sua natureza, no qual o Estado detenha sua titularidade patrimonial. Pareceres nºs 1794, 1795 e 1796, de 2011, respectivamente, de relatores especiais pelas Comissões de Justiça e Redação, de Segurança Pública e de Finanças, favoráveis.

Há sobre a mesa Emenda de Plenário, o que faz com que o projeto retorne às comissões, saindo da pauta.

2 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 888, de 2011, de autoria do deputado Donisete Braga. Revoga o artigo 2º da Lei nº 11.817, de 2005, que inclui área de zona de uso predominantemente industrial - ZUPI em Mauá. Pareceres nºs 957, 958, 959 e 960, de 2012, respectivamente, das Comissões de Justiça e Redação, de Assuntos Econômicos, de Assuntos Metropolitanos e de Finanças, favoráveis.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Proposição em Regime de Tramitação Ordinária.

- Discussão e votação - Projeto de lei nº 728, de 2010, de autoria do deputado Afonso Lobato. Estabelece regras para a interrupção de fornecimento de serviços prestados por concessionárias de serviços públicos, motivada por falta de pagamento. Pareceres nºs 358 e 359, e 2012, respectivamente, da Comissão de Justiça e de relator especial pela Comissão de Infraestrutura, favoráveis.

Há sobre a mesa Emenda de Plenário, o que faz com que o projeto retorne às comissões, saindo da pauta.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência a dá por encerrada.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e cinco minutos.

 

* * *