1

 

23 DE NOVEMBRO DE 2004

31ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: SIDNEY BERALDO

 

Secretário: RICARDO CASTILHO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 23/11/2004 - Sessão 31ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: SIDNEY BERALDO

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente SIDNEY BERALDO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - MARIA LÚCIA PRANDI

Solicita verificação de presença.

 

003 - Presidente SIDNEY BERALDO

Acolhe o pedido e constata visualmente quorum regimental. Anuncia a discussão e votação do PL 643/04. Informa a existência de duas emendas de autoria do Deputado Cândido Vaccarezza, que faz o projeto retornar às Comissões. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Ricardo Castilho para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - RICARDO CASTILHO - PV - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

A SRA. MARIA LÚCIA PRANDI - PT - Sr. Presidente, solicito regimentalmente uma verificação de presença.

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Esta Presidência constata a presença de 29 Srs. Deputados em plenário.

Proposições em Regime de Urgência: Discussão e votação - Projeto de lei nº 643, de 2004, de autoria do Sr. Governador. Prorroga disposição da Lei nº 11.601, de 2003, que fixa a alíquota do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - ICMS. Com emenda. Pareceres nºs 1562 e 1563, de 2004, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Justiça e de Finanças, favoráveis ao projeto e contrários à emenda.

Há sobre a mesa duas emendas de autoria do nobre Deputado Cândido Vaccarezza, com assinaturas regimentais. A Presidência declara adiada a discussão da matéria; o projeto retornará às Comissões.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão esta Presidência, antes de encerrá-la, convida os Srs. Deputados para o lançamento do IPVS, Índice Paulista de Vulnerabilidade Social, um trabalho desta Casa em parceria com o Seade, amanhã, às 10 horas, no plenário Teotônio Vilela

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 20 horas e 15 minutos.

 

* * *