1

 

29 DE MAIO DE 2001

35ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: WALTER FELDMAN

 

Secretário: HAMILTON PEREIRA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 29/05/2001 - Sessão 35ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: WALTER FELDMAN

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente WALTER FELDMAN

Abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado, em 1º turno, o PR 08/01 (altera o número de membros das Comissões de Transportes e Meio Ambiente). Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Hamilton Pereira para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - HAMILTON PEREIRA - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada. 

 

* * *

 

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária. Discussão e votação, em 1º turno. Projeto de resolução nº 8, de 2001, de autoria da Mesa. Altera os incisos XI e XVIII do artigo 30 da X Consolidação do Regimento Interno, que dispõem sobre o número de membros das Comissões de Transportes e do Meio Ambiente. Em discussão em 1º turno. Não havendo oradores inscritos para falar, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que forem favoráveis queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado. Volta portanto para a discussão e votação em 2º turno.

Não havendo mais itens na Ordem do Dia, convoco os Srs. Deputados para a sessão ordinária a se realizar às 14 horas e 30 minutos, com a Ordem do Dia já conhecida, lembrando da sessão extraordinária de amanhã, às nove horas da manhã, cuja Ordem do Dia será item 1, de 2001, que trata do empréstimo à Sabesp pelo banco japonês.

Está encerrada a presente sessão.

 

* * *

-         Encerra-se a sessão às 12 horas e 32 minutos.

* * *