1

 

06 DE  JUNHO  DE  2000

36ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CAMPOS MACHADO

 

Secretário:  HENRIQUE PACHECO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 06/06/2000 - Sessão 36ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: CAMPOS MACHADO

 

ORDEM DO DIA

001 - CAMPOS MACHADO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 7/2000. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento, do Deputado Wilson Morais, solicitando urgência ao PLC 40/2000. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - CAMPOS MACHADO  - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Henrique Pacheco para,  como     Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º  SECRETÁRIO -- HENRIQUE PACHECO - PT procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

                                               *   *   *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

*   *   *

 

O SR. PRESIDENTE - CAMPOS MACHADO - PTB -

  Proposição em regime de urgência

-Discussão e votação -   Projeto de lei nº 0007/2000, de autoria do Sr. Governador.  Altera a Lei nº 6.544/1989, concernente ao Estatuto Jurídico das Licitações e Contratos, no âmbito da Administração Centralizada e Descentralizada.  Pareceres nº 963, 964 e 965, de 2000, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Justiça, de Obras Públicas e de Finanças, favoráveis.

            Em discussão.  Não havendo oradores inscritos para discutir, está encerrada a discussão. Em votação.  Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram.  (Pausa.)  Aprovado.

 

            Proposição em regime de tramitação ordinária

- Discussão e votação -   Requerimento apresentado pelo Deputado Wilson Morais e outros.  Propõe seja dada tramitação em regime de urgência ao Projeto de lei complementar nº 40/2000, de autoria do Sr. Governador, que estabelece critérios para a promoção de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

            Em discussão.  Não havendo oradores inscritos para discutir, está encerrada a discussão. Em votação.  Os Srs. Deputados que forem favoráveis, permaneçam como se encontram.  (Pausa.)  Aprovado.

  Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência antes de  encerrá-la, convoca V. Exas.  Para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, informando que a Ordem  Dia será a mesma da sessão de  hoje.

Está encerrada a sessão.

 

*              *      *

 

-         Encerra-se a sessão às 20 horas e oito minutos.

 

*              *      *