13 DE NOVEMBRO DE 2007

039ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: BRUNO COVAS

 

Secretária: RITA PASSOS


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 13/11/2007 - Sessão 39ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: BRUNO COVAS

 

ORDEM DO DIA

001 - BRUNO COVAS

Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que na presente sessão corre pauta de Redação do PLC 48/07. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento nº 3322/07, de autoria do Deputado Antonio Salim Curiati. Põe em votação e declara sem debate aprovado PDL 89/07. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BRUNO COVAS - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido a Sra. Deputada Rita Passos para, como 2ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

A SRA. 2ª SECRETÁRIA - RITA PASSOS - PV - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BRUNO COVAS - PSDB - Informamos às Sras. Deputadas e aos Srs. Deputados que nesta sessão corre pauta de Redação do Projeto de lei Complementar 48/07 de autoria do Sr. Governador .

Há sobre a mesa o Requerimento nº 3322, de autoria do Deputado Antonio Salim Curiati, com número regimental de assinaturas.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado

Proposição em Regime de Prioridade - Discussão e votação - Projeto de decreto legislativo nº 89, de 2007, de autoria da Mesa. Aprova indicação de substitutos de Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Há uma errata a fazer em relação ao projeto, que esta Presidência informa aos Srs. Deputados: no Art. 1º do projeto de decreto legislativo onde se lê Absalão Souza Lima leia-se Emílio Carlos Rodrigues Lopes.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Esgotado o objeto da sessão esta Presidência dá por encerrados os trabalhos.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 20 horas e 08 minutos.

 

* * *