1

 

13 DE NOVEMBRO DE 2003

43ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: GERALDO LOPES

 

Secretários: CÉLIA LEÃO, CÂNDIDO VACCAREZZA e SEBASTIÃO ALMEIDA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 13/11/2003 - Sessão 43ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: GERALDO LOPES

 

ORDEM DO DIA

001 - GERALDO LOPES

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em discussão o PL 1041/03.

 

002 - ROMEU TUMA

Requer verificação de presença.

 

003 - Presidente GERALDO LOPES

Acolhe o pedido e determina que se proceda à verificação. Informa a inexistência de quórum regimental. Levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - GERALDO LOPES - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido a Sra. Deputada Célia Leão para, como 2ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

A SRA. 2ª SECRETÁRIA - CÉLIA LEÃO - PSDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - GERALDO LOPES - PMDB - Srs. Deputados, Proposição em regime de urgência - Discussão e votação adiada - Projeto de lei nº 1041, de 2003, de autoria do Sr. Governador. Mantém a alíquota de 18% (dezoito por cento) do ICMS, nas operações internas, até 31 de dezembro de 2004. Pareceres nºs 1726 e 1727, de 2003, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Justiça e de Finanças, favoráveis. Com emenda apresentada nos termos do inciso II do artigo 175 da XI Consolidação do Regimento Interno. Pareceres nºs 1795 e 1796, de 2003, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Justiça e de Finanças, favoráveis.

Tem a palavra a nobre Deputada Célia Leão para discutir a favor, por 30 minutos regimentais.

 

O SR. ROMEU TUMA - PPS - Sr. Presidente, dada a importância da matéria a ser discutida na sessão, solicito a V.Exa. uma verificação de presença.

 

O SR. PRESIDENTE - GERALDO LOPES - PMDB - O pedido de V.Exa. é regimental. Convido o nobre Deputado Cândido Vaccarezza e o nobre Deputado Sebastião Almeida para auxiliarem a Presidência na verificação de presença ora requerida.

 

* * *

 

-                   É iniciada a chamada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - GERALDO LOPES - PMDB - Srs. Deputados, responderam ao processo de verificação de presença 22 Srs. Deputados, número insuficiente para darmos continuidade aos nossos trabalhos.

Nos termos do Art. 106 do Regimento Interno esta Presidência dá por levantada a sessão.

 

* * *

 

-              Levanta-se a sessão às 20 horas e 36 minutos.

 

* * *