1

21 DE  JUNHO  DE  2000

46ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CELSO TANAUI

 

Secretário:  WILSON MORAIS

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 21/06/2000 - Sessão 46ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: CELSO TANAUI

 

ORDEM DO DIA

001 - CELSO TANAUI

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado, salvo emendas, o PLC 051/2000, que institui a Gratificação por Atividades da Polícia - GAP. Põe em votação e declara rejeitadas, englobadamente, as emendas de nºs 1 a 13.

 

002 - RENATO SIMÕES

Declara voto favorável do PT às emendas 7, 8, 9, 11, 12 e 13.

 

003 - Presidente CELSO TANAUI

Registra a manifestação. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - CELSO TANAUI - PTB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Wilson Morais para,  como     Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º  SECRETÁRIO -- WILSON MORAIS  - PSDB  - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

                                                           *   *   *

 

-          Passa-se à

-           

ORDEM   DO   DIA

 

*   *    *

 

O SR. PRESIDENTE - CELSO TANAUI - PTB - Srs. Deputados,

 

PROPOSIÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA

- Discussão e votação adiada -  Projeto de Lei Complementar nº 0051, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Institui Gratificação por Atividades de Polícia - GAP aos integrantes das carreiras das Polícias Civil e Militar. Com 13 emendas. Parecer nº 1122, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça, de Segurança Pública e de Finanças, favorável ao projeto e contrário às emendas.

            Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto, salvo emendas. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo, queriam conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

            Em votação, englobadamente, as Emendas de nºs 01 a 13, de parecer contrário, do Congresso de Comissões. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo, queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Rejeitadas.

 

O SR. RENATO SIMÕES - PT - Sr. Presidente, solicito a V. Exa. que registre o voto favorável da Bancada do Partido dos Trabalhadores às Emendas de nºs  7, 8, 9, 11, 12 e 13.

 

O SR. PRESIDENTE - CELSO TANAUI - PTB - A Presidência registra a manifestação de Vossa Excelência.

            Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V.Exas. da sessão ordinária de amanhã, à hora regimental.

  Está encerrada a sessão.

 

*   *    *

-          Encerra-se a sessão às 20 horas e 52 minutos.

 

*    *    *