10 DE NOVEMBRO DE 2009

057ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 12/09, salvo emenda. Coloca em votação e declara aprovada emenda da Comissão de Finanças e Orçamento. Coloca em votação e declara sem debate aprovado o PL 552/09.

 

002 - JOÃO BARBOSA

Para comunicação, cumprimenta a Deputada Célia Leão, pela passagem de suas bodas de prata.

 

003 - Presidente BARROS MUNHOZ

Associa-se à manifestação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, vamos passar à Ordem do Dia.

             

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

 O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposições em Regime de Urgência.

  1 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 12, de 2009, de autoria do Tribunal de Justiça. Dispõe sobre a criação de cargos no Quadro do Tribunal de Justiça do Estado. Parecer nº 2181, de 2009, da Comissão de Justiça, favorável. Parecer nº 2182, de 2009, da Comissão e de Finanças, favorável, com emenda.

  Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação o projeto salvo emenda apresentada pela Comissão de Finanças e Orçamento. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado. 

  Em votação a emenda apresentada pela Comissão de Finanças e Orçamento. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada. 

2 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 552, de 2009, de autoria do Tribunal de Justiça. Dispõe sobre a criação de cargos de Médico e Enfermeiro no Quadro do Tribunal de Justiça. Pareceres nºs 2183 e 2184, de 2009, respectivamente, das Comissões de Justiça e de Finanças, favoráveis.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado. 

 

O SR. JOÃO BARBOSA - DEM - Sr. Presidente, Srs. Deputados, Sras. Deputadas, eu não poderia deixar de registrar aqui que hoje a nossa Deputada Célia Leão completa 25 anos de casamento. Gostaria de fazer esta homenagem, com muito carinho e alegria a essa grande batalhadora, grande mulher. Que Deus a abençoe, junto com sua família.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Esta Presidência associa-se à manifestação de Vossa Excelência.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a presente sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 18 minutos.

 

* * *