1

 

10 DE DEZEMBRO DE 2003

58ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: SIDNEY BERALDO e ROMEU TUMA

 

Secretário: ROMEU TUMA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 10/12/2003 - Sessão 58ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: SIDNEY BERALDO/ROMEU TUMA

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente SIDNEY BERALDO

Abre a sessão.

 

002 - ANTONIO MENTOR

Por acordo de lideranças, solicita a suspensão dos trabalhos por 10 minutos.

 

003 - Presidente SIDNEY BERALDO

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para sessão extraordinária, hoje, 60 minutos após o término desta. Suspende a sessão às 19 horas e 21 minutos.

 

004 - ROMEU TUMA

Assume a Presidência e reabre a sessão às 19 horas e 30 minutos. Anuncia a discussão e votação do PR 46/03. Informa haver quatro emendas de plenário ao PR 46/03, motivo pelo qual o projeto retorna as comissões. Lembra os Senhores Deputados da sessão extraordinária hoje, às 20 horas e 30 minutos. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Romeu Tuma para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ROMEU TUMA - PPS - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

-                   Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. ANTONIO MENTOR - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito a suspensão dos nossos trabalhos por 10 minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - O pedido de V. Exa. é regimental. Antes, porém, esta Presidência faz a seguinte convocação: Srs. Deputados, nos termos do Art. 100, inciso I, da XI Consolidação do Regimento Interno, convoco V. Exas. para uma sessão extraordinária a realizar-se hoje, 60 minutos após o término da presente sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: PL 1253/03, Taxa de Licenciamento de Veículo.

Em face do acordo entre as lideranças, a Presidência suspende a sessão por 10 minutos. Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 19 horas e 21 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 30 minutos, sob a Presidência do Sr. Romeu Tuma.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ROMEU TUMA - PPS - Proposição em regime de urgência: Discussão e votação - Projeto de resolução nº 46, de 2003, de autoria da Mesa. Dispõe sobre a transformação de cargos vagos do QSAL. Com emenda. Pareceres nºs 2173 e 2174, de 2003, de relatores especiais, respectivamente, pelas Comissões de Justiça e de Finanças, favoráveis ao projeto e contrários à emenda. Parecer nº 2175, de 2003, da Mesa, contrário à emenda.

Sobre a mesa quatro emendas, com número regimental de assinaturas, sendo a primeira de autoria deste Deputado que ora preside a sessão. A segunda de autoria do nobre deputado Arthur Alves Pinto, a terceira de autoria do nobre Deputado José Dilson e a quarta de autoria do nobre Deputado Antonio Mentor, líder da bancada do PT, motivo pelo qual fica adiada a discussão, voltando o projeto às comissões.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da sessão extraordinária, a realizar-se hoje, 60 minutos após o término da presente sessão, e vai dar por encerrados os nossos trabalhos. Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 32 minutos.

 

* * *