http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

22 DE OUTUBRO DE 2012

71ª SESSÃO SOLENE EM “HOMENAGEM À EMPRESA SANHIDREL CIMAX ENGENHARIA POR SEUS 55 ANOS DE HISTÓRIA”

 

Presidentes: ITAMAR BORGES

 

RESUMO

001 - ITAMAR BORGES

Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que o Presidente Barros Munhoz convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Itamar Borges, na direção dos trabalhos, para Homenagear a Empresa Sanhidrel Cimax Engenharia por seus 55 anos de história. Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Dá conhecimento de mensagens alusivas a solenidade, enviadas por diversas autoridades. Informa que esta sessão solene será transmitida pela TV Assembleia em data oportuna. Anuncia a apresentação de vídeo institucional da empresa Sanhidrel Cimax. Destaca a importância da Sanhidrel Cimax para a sociedade paulista. Afirma que a homenagem nesta Casa é justa pelos trabalhos realizados pela empresa no Estado de São Paulo. Lista as pessoas e parceiros que deveriam ser homenageadas nesta solenidade. Saúda todos os colaboradores da Sanhidrel Cimax. Relata os serviços prestados pela empresa ao longo de sua história.

 

002 - EDINALDO FELISMINO GUIMARÃES

Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, agradece ao Deputado Itamar Borges e a todos os presentes pela homenagem. Faz agradecimento especial aos colaboradores da Sanhidrel Cimax.

 

003 - LUIZ CARLOS VELOSO

Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, agradece a todos os presentes e ao Deputado Itamar Borges. Relata a história da Sanhidrel Cimax e seus principais projetos. Comenta sua participação na empresa, onde atua desde 1969. Saúda os 55 anos de existência Sanhidrel Cimax.

 

004 - RICARDO WAGNER ANDRADE FILHO

Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, agradece a todos pela presença. Relata seu recente histórico como sócio-diretor. Comenta o bom momento econômico que o País vive. Descreve como a empresa pode dar sua contribuição a este quadro.

 

005 - CRISTIANO DA SILVA PEREIRA BENVINDO

Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, saúda os presentes e agradece a homenagem. Discorre sobre a atuação futura da empresa. Destaca certificações que a Sanhidrel Cimax almeja alcançar. Agradece a todos os presentes.

 

006 - Presidente ITAMAR BORGES

Anuncia homenagem, com a entrega de placa, a representantes de várias empresas.

 

007 - VANESSA PALAZZI

Mestre de Cerimônias, anuncia homenagens especiais, com entrega de placa.

 

008 - Presidente ITAMAR BORGES

Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Itamar Borges.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- É dada como lida a Ata da sessão anterior.

 

* * *

 

A SRA. MESTRE DE CERIMÔNIAS - VANESSA PALAZZI - Boa noite a todos. Convidamos o Exmo. Sr. Deputado Itamar Borges, proponente dessa Sessão Solene; o Sr. Edinaldo Felismino Guimarães, Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax; (Palmas.) o Sr. Luiz Carlos Veloso, Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax; (Palmas.) o Sr. Ricardo Wagner de Andrade Filho, Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax; (Palmas.) o Sr. Cristiano da Silva Pereira Benvindo, Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax. (Palmas.)

Convido o nobre Deputado Itamar Borges para dar início a essa sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Muito boa noite a todos. Essa Casa Legislativa é a Casa do povo de São Paulo, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Nos termos regimentais, esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Senhoras e Senhores, essa Sessão Solene foi convocada pela Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com a finalidade de homenagear a empresa Sanhidrel Cimax por seus 55 anos de prestação de serviços de engenharia, que tanto contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do Estado de São Paulo e do nosso país.

Enviaram cumprimentos a essa solenidade, justificando a impossibilidade de prestigiar e trazer aqui a sua manifestação de reconhecimento à história dessa empresa, mas fizeram questão de fazer por ofício. Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; vice-Governador de São Paulo Guilherme, Afif Domingos; Secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Andreu Ortiz; Coronel PM Benedito Roberto Meira, Secretário Chefe da Casa Militar; Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto; Deputados João Caramez, Estevam Galvão; e Presidente dessa Casa, Deputado Barros Munhoz.

Também justificativa e cumprimentos do Presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Edson Simões, entre tantos outros cumprimentos e justificativas, e saudação à empresa que se fazem presentes e que serão todos os demais encaminhados à empresa nesta noite.

Comunicamos também que essa solenidade está sendo transmitida ao vivo pela TV WEB e será transmitida pela TV Assembleia no próximo sábado, dia 27 de outubro, às 23 horas. Portanto, nesse momento pela TV WEB, ao vivo, essa Sessão Solene já está sendo transmitida. Essa transmissão acontece nos canais 13 da NET, 66 da TVA, 185 da TVA Digital, 61.2 da TV Digital Aberta. Convido a todos os presentes para, de pé, ouvirmos o Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sob a regência do 2º Tenente Músico, PM Jassen Feliciano.

 

* * *

 

- É executado o Hino Nacional Brasileiro.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Essa Presidência agradece a Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, registrando aqui mais uma vez nessa Casa de Leis o reconhecimento da nossa gloriosa e saudosa Polícia Militar, por todo o trabalho em prol da segurança da população e ao mesmo tempo a nossa solidariedade, o reconhecimento pela importância da dedicação na defesa da cidadania e dos cidadãos de São Paulo. O nosso cumprimento à nossa querida Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que representa aqui a Polícia Militar. Nosso abraço, nossa saudação e o agradecimento ao 2º Tenente Músico PM Jassen Feliciano e a todos os músicos integrantes. (Palmas.)

Registramos também os cumprimentos dos nossos convidados que, durante a solenidade, serão registrados para o reconhecimento de todos.

Agora nós assistiremos à exibição de um vídeo institucional da Sanhidrel Cimax de cinco minutos, que vai contar aqui um pouco da história de contribuição dessa importante empresa de engenharia, e que contribuiu tanto para o desenvolvimento do nosso Estado.

Convidamos a todos para assistir ao vídeo. (Palmas.)

 

* * *

 

- É feita a exibição.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Parabéns mais uma vez à Sanhidrel Cimax. Esse resumo retrata não só a importância da empresa do desenvolvimento, mas também as parcerias, as ações sociais, culturais e de sustentabilidade desenvolvidas pela empresa. Eu quero, mais uma vez, dizer que essa Casa de Leis tem como propósito nas suas solenidades, no dia a dia, nas sessões ordinárias, deliberar sobre leis, sobre políticas públicas voltadas à ação pública e política do Estado e ao mesmo tempo para os municípios e o desenvolvimento desse Estado.

Além disso, essa Casa de Leis que representa o povo de São Paulo tem entre as suas atribuições, valorizar, reconhecer e usar como exemplo a ser seguido as boas ações, os bons exemplos aqui deste Estado. Nesta noite, a Assembleia Legislativa deste Estado, através dos seus 94 deputados que, por unanimidade, reconhecem e aprovam essa homenagem, reconhece nas atividades dos seus sócios, dos seus colaboradores, dos resultados dos seus trabalhos, a importância dessa empresa para o Estado de São Paulo e para o País.

Soma-se a isso a importância da sua história e da sua trajetória. Cinquenta e cinco anos de história e de contribuição para o desenvolvimento desse Estado e do País. Essa Casa não poderia fazer diferente, senão ao aprovar e convidar a Sanhidrel para que pudesse receber essa homenagem da Casa. Sua diretoria aqui representada pelo Edinaldo Felismino Guimarães, um dos seus Sócios-Diretores da Cimax Engenharia; o Sr. Luiz Carlos Veloso, também um dos seus Sócios-Diretores; Ricardo Wagner de Andrade Filho e Cristiano da Silva Pereira Benvindo, seus quatro sócios-diretores.

Ao serem convidados para receberem essa homenagem na noite de hoje, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, fizeram com que esse ato retransmita e preste a homenagem efetivamente aos seus parceiros. E dessa forma, indicado alguns dos parceiros colaboradores, a empresa elegeu também que pudesse prestar uma homenagem aos seus funcionários, aos seus colaboradores diretos que dessa forma será prestada nessa noite, homenagem representando todos os colaboradores da Sanhidrel Cimax Engenharia, a Sra. Ivanilde Veloso Peres Cavalheiro, que é a funcionária mais antiga da empresa. Tem 45 anos de história, de trabalho na empresa. Portanto, que esse gesto da empresa transmita, divida a homenagem recebida aos seus funcionários, dizer que eles são os grandes responsáveis junto à direção pelo sucesso da empresa. E ao mesmo tempo de dividir e transmitir a homenagem aos seus parceiros que hoje serão homenageados, a Itaim Iluminação, a Phelps Dodge, Schneider Eletric Brasil, Alvenius Equipamentos Tubulares, Mexichem com a marca Amanco, Apolo Tubos e Equipamentos, Dispan Indústria e Comércio Ltda, Carbinox Indústria e Comércio Ltda, Furukawa Industrial S/A Produtos Elétricos, Grupo Dema, Hematec Soluções em Energia, Klint Distribuidora de Fios e Cabos Ltda, Novemp Painéis Elétricos e Barramentos Blindados, Stemac S/A Grupos Geradores.

Hoje esses parceiros da Sanhidrel Cimax Engenharia representam todos os parceiros que passaram e que participaram dos 55 anos de história dessa empresa e que atualmente convivem com essa empresa e suas atividades. A diretoria também inclui nas suas homenagens o reconhecimento e a importância da sua história e da sua fundação. E assim fará uma homenagem ao Sr. João Antonio Rodrigues Caldas, que é filho do fundador, Sr. Mário Rodrigues Caldas.

Peço permissão, antes de ouvirmos as palavras dos diretores da empresa, antes de iniciarmos as homenagens que será seguida de um convite ao final para um coquetel que será oferecido no Hall Monumental, quero registrar aqui os cumprimentos dessa Casa de Leis às famílias.

Aqui estão colaboradores, parceiros, amigos; os familiares também integram a família dessa empresa e os resultados que ela alcança. Permitam-me saudar a todos os homenageados e seus familiares, saudando as esposas, Milene Benvindo, esposa do Diretor Cristiano; Kátia Yadóia, esposa do Ricardo; Tânia Veloso, esposa do Luis Carlos; e Rose Camignoli, esposa do Edinaldo. Assim fica a saudação e o cumprimento a todas as famílias de parceiros e colaboradores dessa empresa.

Faço aqui a saudação em nome dos 94 Parlamentares dessa Casa. É com muita satisfação que estamos aqui hoje nessa Sessão Solene para homenagear os 55 anos de história da empresa Sanhidrel Cimax, que comprovam a sua solidez e tradição no mercado nacional da construção.

Todos os presentes sabem da importância que a Sanhidrel Cimax teve não só em nosso Estado, como teve em todo o cenário nacional. Em São Paulo, capital, a empresa deu a importante contribuição no processo de verticalização da cidade, durante o período de 1960 a 1970, além de outras importantes conquistas ao longo de todos esses anos desde a sua fundação.

Ressalto também que a memória do estimado fundador, Mário Rodrigues Caldas, que em 1957 deu início à história dessa empresa, a quem prestamos hoje as nossas homenagens na presença do seu filho, João Antonio Rodrigues Caldas.

O trabalho de Mário Rodrigues Caldas teve continuidade com os seus Sócios- Diretores, Luiz Carlos Veloso, Edinaldo Felismino Guimarães, Cristiano da Silva Pereira Benvindo e Ricardo Wagner, que, juntos nessa empreitada, tem empenhado pelo crescimento e desenvolvimento dessa prestigiosa empresa, fazendo com que ela seja reconhecida pela qualidade e eficiência de seus serviços.

A Sanhidrel Cimax é uma empresa de sucesso. Vencedora, eu diria. Tudo isso graças ao trabalho, à persistência e ao profissionalismo de todos os seus Sócios-Diretores, dos seus funcionários e de todos os seus colaboradores que estão comprometidos com a qualidade e eficiência na prestação dos seus serviços.

Todos esses predicados fizeram com que a Sanhidrel Cimax conquistasse o respeito dos seus parceiros e seus clientes.

A Sanhidrel Cimax continuou investindo em novas tecnologias, com padrão internacional de qualidade, aumentando cada vez mais sua credibilidade no mercado. E ainda tem muito mais por fazer. Quero cumprimentar todos os sócios-diretores da Sanhidrel Cimax pelo empenho que têm demonstrado e pelo constante crescimento dessa empresa. Nosso cumprimento pela valorização dos seus funcionários e principalmente por prezarem pela qualidade e excelência na prestação de serviços.

Cumprimento também todos os parceiros da Sanhidrel Cimax que serão homenageados na noite de hoje, e a todos vocês que vieram prestigiar essa solenidade.

Parabéns, Sanhidrel Cimax, por toda a sua contribuição e pelos seus 55 anos de muitas histórias para contar.

Muito obrigado e um grande abraço. (Palmas.)

Dando sequência, concedemos a palavra ao Sr. Edinaldo Felismino Guimarães, Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, para que possa fazer o seu pronunciamento.

 

O SR. EDINALDO FELISMINO GUIMARÃES - Boa noite a todos.

Quero agradecer a Assembleia Legislativa na pessoa do Exmo. Sr. Deputado Barros Munhoz e aos demais Deputados por essa homenagem, bem como agradecer aos demais Deputados presentes nesse evento que, direta ou indiretamente, participaram e ajudaram nessa nossa longa existência.

Hoje, no dia em que comemoramos os 55 anos de existência, coube a mim o privilégio de agradecer em especial a todos os colaboradores que conosco trilharam este caminho.

E o faço com a humildade própria daqueles que têm a certeza de que somente com a união, com o trabalho em equipe e em parceria, seja possível se construir uma empresa de sucesso.

Sabemos da necessidade e investimos em treinamento e na capacitação da nossa equipe, bem como na disseminação da consciência coletiva sobre a segurança do trabalho e o respeito ao meio ambiente.

Aproveito também essa oportunidade para agradecer as várias pessoas que passaram pela nossa estrutura nesses 55 anos, agregando valores e aprendizados, e hoje participam de outras empresas, levando consigo a experiência e boas recordações, ou mesmo aquelas que já não estão mais entre nós. Em especial a nossa grande companheira Teresa Zeniack, que com certeza daria tudo para estar conosco. A todos o meu muito obrigado e reconhecimento sincero. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Os nossos agradecimentos ao Edinaldo Felismino. Agora concedemos a palavra ao Sr. Luiz Carlos Veloso, também Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax. Com a palavra o Diretor Luiz Carlos Veloso.

 

O SR. LUIZ CARLOS VELOSO - Boa noite a todos. Quero fazer primeiro o agradecimento a essa homenagem, aos nobres integrantes dessa Casa. Pelo seu Presidente, Exmo. Deputado Barros Munhoz, e todos os deputados que aqui compõem a mesa, em especial ao Deputado Itamar Borges, que tem nos dado esse apoio especial. Bem como os demais membros que nos prestigiam.

Nossa história teve início em 1957 com a iniciativa do fundador da empresa, Sr. Mário Caldas, estou repetindo um pouco porque eu tinha preparado esse discurso, mas foi aproveitada uma série de informações. No início da empresa, nós tivemos como foco principal as instalações elétricas e hidráulicas de empreendimentos comerciais, residenciais e hoteleiros. Ficando uma referência no conceito de habitações de alto padrão. Prosseguindo sempre, buscando novos caminhos, redirecionando a empresa nos empreendimentos corporativos, shoppings-center, hospitalares, e mais adiante na área industrial e logística, onde incorporamos em nosso escopo de investimentos, sistemas especiais e automação predial.

Estivemos presentes em grandes momentos da construção. Um dos mais importantes foi a fundação de Brasília, e hoje estamos presentes em quase todo o território nacional, para resumir um pouco. Com a inclusão dos novos sócios, com a certificação de novos processos produtivos, nossa empresa vem ocupando o seu lugar no cenário de engenharia nacional, participando do progresso e da industrialização do país.

Acompanho essa história ajudando a construí-la desde 1969, ainda muito jovem, quando ingressei na empresa. Posso dizer que passei por todos os departamentos e níveis hierárquicos da empresa, sempre observando e absorvendo dos mais experientes, todo o conhecimento que me pudesse ser agregado, compondo um legado ao longo desse tempo. Envolvi-me profundamente, transformando em um projeto de vida. Galgando degrau a degrau e crescendo juntamente a ela.

Durante esses 43 anos, convivi com inúmeras pessoas ligadas ao nosso ramo de atividade, acumulando conhecimento e experiência em diversos casos de sucesso. Posso dizer que sou privilegiado por colecionar inúmeros contatos e grandes amizades, além do respeito que se faz necessário nesse nosso segmento.

Entendemos nesse tempo que tão importante quanto crescer, é disseminar o conhecimento e proporcionar o desenvolvimento daqueles que vem somar esforços para que juntos possamos manter a filosofia da evolução e da modernidade. E é com grande satisfação que hoje identifico aqui aqueles que em parceria ajudaram a construir a nossa história. Bem como aqueles que irão perpetuá-la. É com grande orgulho que iremos brindar hoje os nossos 55 anos. Muito obrigado. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Parabéns ao Diretor Luis Carlos Veloso. E convidamos agora para que possa fazer o seu pronunciamento o Sr. Ricardo Wagner de Andrade Filho, também Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax. Com a palavra, Ricardo Wagner de Andrade Filho.

 

O SR. RICARDO WAGNER DE ANDRADE FILHO - Boa noite a todos. Primeiramente, quero agradecer a Assembleia Legislativa na pessoa do Exmo. Deputado Barros Munhoz e demais Deputados, em especial Exmo. Deputado Itamar Borges. Agradeço a presença especial de cada um.

É uma honra e satisfação muito grande fazer parte dessa história.

Minha chegada à empresa é recente. Ocorreu a cerca de um ano, quando recebi o convite para integrar o corpo diretivo da Sanhidrel Cimax.

Cinquenta e cinco anos de história não é para qualquer empresa. Estar à frente de uma organização como essa é uma grande responsabilidade. O meu ingresso na estrutura foi oportuno, visto que a Sanhidrel Cimax tem nos seus objetivos, somar o conhecimento e experiência em instalação de obras industriais, comerciais e etc.

O momento econômico do país, especialmente com a Copa e as Olimpíadas, tem sido propício para o mercado da construção, e a Sanhidrel Cimax passa por um momento especial, com a profissionalização das equipes bem como investimentos em tecnologias e infraestrutura operacional.

Temos foco nas regiões sudeste, centro oeste e nordeste. Porém, temos reconhecimento de nossos clientes em âmbito nacional, além de nosso portfólio rico em obras nos diferentes segmentos de mercado. Nossas conquistas são muitas e nosso principal valor está nas relações duradouras com os nossos clientes. Esse evento é a prova disso. Reunimos aqui, antes de tudo, amigos, clientes finais, construtoras, gerenciadoras, incorporadoras, fornecedores, projetistas entre outros.

Encerro com os meus sinceros agradecimentos a clientes e amigos que tornaram possível essa trajetória de sucesso. Obrigado. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Parabéns e obrigado pela manifestação do Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, Sr. Ricardo Wagner de Andrade Filho.

Agora essa Presidência concede a palavra, fechando os pronunciamentos, ao Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, Sr. Cristiano Benvindo.

 

O SR. CRISTIANO DA SILVA PEREIRA BENVINDO - Boa noite, Senhoras e Senhores. Vou fugir um pouquinho do script e fazer uma homenagem a um grupo que hoje está presente aqui. São nossos concorrentes, que talvez seja junto com os nossos colaboradores e clientes, os concorrentes nos fazem acordar mais cedo, ter mais criatividade. Portanto, sintam-se homenageados, vocês que realmente nos fazem ser diferentes a cada dia. (Palmas.)

Esse grupo de concorrentes hoje está aqui representado pelo Presidente do Sindinstalação, o Sr. Silvio Valdissera, que, além de ser Presidente do Sindicato Patronal da nossa empresa, também é um grande concorrente nosso.

Hoje vim falar aqui sobre o futuro da empresa. E como futuro, o que nós temos como meta é crescer. Para nossa empresa o futuro é hoje. Entendemos que as mudanças necessárias para transformá-lo estão inseridas no nosso presente.

Transformaremos sempre. Somos dinâmicos, nosso perfil de negócio foi alterado recentemente e dessa forma temos um grande desafio pela frente. Em atender novos mercados altamente competitivos e com muita complexidade de engenharia. Reformulamos a nossa maneira de pensar e cada vez mais apoiaremos o nosso time para consolidação das mudanças. O acreditar faz parte da nossa essência. Trabalhamos sempre para que nossas relações tenham valores agregados.

Os nossos planos e projetos como empresa estarão sempre pautados em crescimentos, parcerias, bem estar e sustentabilidade. Estamos em fase final das certificações ISO 14 mil Meio Ambiente, OSHAS 18 mil Saúde e Segurança do Trabalho, bem como programa Qualinstal, certificações essas que estarão com o nosso time nos próximos 90 dias.

Hoje o nosso time conta com aproximadamente 60 jovens colaboradores, que estão no término da graduação ou no término da pós-graduação, time esse que tão logo completará esse ciclo e estará à frente as nossas equipes executoras, que hoje conta com aproximadamente mil e 200 colaboradores. Esses jovens, aliados com o nosso experiente time gestor, farão com que nossa capacidade de produção dobre nos próximos dois anos. O nosso empenho é total para nossa qualificação.

Agradecemos a todos os presentes e queremos que continuem conosco nesse sonho pelos próximos 55 anos. Muito obrigado. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Convite aceito. Agradecemos e parabenizamos o Sócio-Diretor da Sanhidrel Cimax, Sr. Cristiano Benvindo, e passaremos agora ao momento da entrega das homenagens que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e a Sanhidrel Cimax entregarão em agradecimento a colaboração dos parceiros na trajetória de sucesso da Sanhidrel Cimax. A Cerimonialista, nossa jornalista Vanessa, vai fazer a chamada, e os homenageados se posicionam aqui. Ela já vai iniciar esse chamado e o convite de quem participará das entregas.

 

A SRA. MESTRE DE CERIMÔNIAS - VANESSA PALAZZI - Convido o nobre Deputado Itamar Borges, Presidente dessa Sessão Solene, e os Sócios-Diretores da Cimax, os Srs. Edinaldo Felismino Guimarães, Luis Carlos Veloso, Ricardo Wagner de Andrade Filho e Cristiano da Silva Pereira Benvindo, para fazerem a entrega das homenagens.

Convidamos para receber a primeira homenagem o Sr. Seiji Abe, da empresa Itaim Iluminação; (Palmas.) Sr. Luiz Fernando Rodrigues, da empresa Phelps Dodge; (Palmas.) Sr. João Carro Aderaldo, da empresa Schneider Eletric Brasil; (Palmas.) para receber pela empresa Alvenius Equipamentos tubulares, convidamos o Sr. Salomão de Almeida Neto; (Palmas.) convidamos o Sr. Marlon Ferreira da Fonseca, da empresa Mexichem com a marca Amanco; (Palmas.) Sr. Rubens Francisco Filho, da empresa Apolo Tubos e Equipamentos; (Palmas.) para receber a homenagem pela empresa Dispan Indústria e Comércio Ltda, convidamos a Sra. Rosângela Oliveira; (Palmas.) Sra. Ângela Gratão, para receber a homenagem pela empresa Furukawa Industrial S.A Produtos Elétricos; (Palmas.) Sr. Avelino Barbosa, para receber pela empresa Hematec Soluções em Energia; (Palmas.) Sr. Wilson Marques Pereira, para receber a homenagem pela empresa Novemp Painéis Elétricos e Barramentos Blindados; (Palmas.) Sr. Gilberto Zamboni, da empresa Stemac S.A Grupos Geradores; (Palmas.) Sr. Maurício A. Moura, da Carbinox Indústria e Comércio Ltda. (Palmas.)

 

* * *

 

- É feita a entrega.

 

* * *

 

A SRA. MESTRE DE CERIMÔNIAS - VANESSA PALAZZI - Agora os Sócios-Diretores da Sanhidrel Cimax vão prestar uma homenagem especial à funcionária mais antiga da empresa, à Sra. Ivanilde Veloso Peres Cavalheiro, que há 45 anos colabora para o engrandecimento dessa empresa. (Palmas.)

 

* * *

 

- É feita a entrega.

 

* * *

 

A SRA. MESTRE DE CERIMÔNIAS - VANESSA PALAZZI - Convidamos as esposas de todos os Sócios-Diretores da Cimax Sanhidrel para registrarmos um momento com eles, tirarmos uma fotografia. (Palmas.)

Quero que as esposas fiquem aqui porque agora iremos prestar uma homenagem especial ao Sr. Mário Rodrigues Caldas (In Memorian), fundador da Sanhidrel Cimax, na pessoa de seu filho, Sr. João Antônio Rodrigues Caldas. (Palmas.)

 

* * *

 

- É feita a entrega.

 

* * *

 

A SRA. MESTRE DE CERIMÔNIAS - VANESSA PALAZZI - Convido a todos agora para retornarem aos seus lugares para darmos continuidade a essa Sessão Solene.

 

O SR. PRESIDENTE - ITAMAR BORGES - PMDB - Concluídas as entregas das homenagens, mais uma vez em nome da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em nome da Sanhidrel Cimax, quero agradecer aos Srs. Edinaldo Felismino Guimarães, Luis Carlos Veloso, Ricardo Wagner de Andrade Filho e Cristiano Benvindo. E agradecer a todos os parceiros e homenageados da noite de hoje. Também registrar aqui parceiros importantes da causa e do segmento, aqui representados pelos diretores da FIESP, do Sindinstalações e amigos que se fazem presentes nessa noite.

Agradecemos ao Cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, agradecemos a nossa equipe e a todos os funcionários da Assembleia Legislativa de São Paulo, pela contribuição e apoio na realização dessa solenidade, juntamente com a equipe da TV Assembleia.

Esgotado o objeto da presente sessão, a Presidência agradece as autoridades e a todos que com a sua presença colaboraram para o êxito dessa solenidade, e convida para um coquetel no Hall Monumental.

Boa noite a todos. Muito obrigado e parabéns a Sanhidrel. (Palmas.)

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 21 horas e 22 minutos.

 

* * *