1

04 DE DEZEMBRO DE 2001

75ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: JORGE CARUSO e WAGNER LINO

 

Secretário: WAGNER LINO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 04/12/2001 - Sessão 75ª S. EXTRAORDINÁRIA Publ. DOE:

Presidente: JORGE CARUSO/WAGNER LINO

 

ORDEM DO DIA

001 - JORGE CARUSO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PLC 42/01, salvo emenda. Põe em votação e declara rejeitada a referida emenda.

 

002 - WAGNER LINO

Assume a Presidência. Anuncia haver emendas ao PL 163/01, retornando o projeto às Comissões.

 

003 - JORGE CARUSO

Assume a Presidência. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 806/01. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Wagner Lino para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - WAGNER LINO - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

ORDEM DO DIA.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Proposições em regime de urgência.

Item 1 - Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 0042, de 2001, de autoria do Sr. Governador. Institui Gratificação Geral para os Servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado. Com emenda. Parecer nº 1756, de 2001, do Congresso das Comissões de Justiça, de Administração Pública e de Finanças, favorável ao projeto e contrário à emenda.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos para discussão, está encerrada a discussão. Em votação o projeto salvo emenda. Os Srs. Deputados que forem favoráveis queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado. Em votação emenda de parecer contrário do Congresso de Comissões. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Rejeitada.

Como o Item 2 é de autoria deste Deputado que preside a sessão, solicito ao nobre Deputado Wagner Lino que assuma a Presidência.

 

* * *

 

- Assume a Presidência o Sr. Wagner Lino.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WAGNER LINO - PT - Item 2 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 0163, de 2001, de autoria do Deputado Jorge Caruso. Disciplina o uso do solo para a proteção aos mananciais da Região Metropolitana da Grande São Paulo. Com emenda e substitutivo. Parecer nº 1724, de 2001, da Comissão de Justiça, favorável ao projeto, à emenda e contrário ao substitutivo. Parecer nº 1725, de 2001, de relator especial pela Comissão do Meio Ambiente, favorável ao projeto, com emenda e contrário à emenda nº 1 e ao substitutivo. Parecer nº 1726, de 2001, de relator especial pela Comissão de Assuntos Metropolitanos, favorável ao projeto, à emenda do relator especial pela Comissão do Meio Ambiente, com subemenda aditiva e contrário à emenda nº 1 e ao substitutivo.

Sobre a mesa duas emendas de autoria dos nobres Deputados Carlinhos de Almeida e Jorge Caruso. Fica adiada a discussão. Retorna o projeto às comissões.

 

* * *

- Assume a Presidência o Sr. Jorge Caruso.

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JORGE CARUSO - PMDB - Item 3 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 0806, de 2001, de autoria do Sr. Governador. Altera a Lei nº 9352, de 1996, que dispõe sobre a concessão de Prêmio de Incentivo à Produtividade aos servidores ferroviários em exercício na Estrada de Ferro Campos de Jordão. Parecer nº 1757, de 2001, do Congresso das Comissões de Justiça, de Administração Pública e de Finanças, favorável.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos para discutir, está encerrada a discussão.

Em votação. Os Srs. Deputados que forem favoráveis, queiram permanecer como se encontram. (Pausa). Aprovado.

Esgotado o objeto da presente sessão, vamos encerrá-la.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

-  Encerra-se a sessão às 22 horas e 51 minutos.

                                                             * * *