1

11 DE OUTUBRO DE 2000

76ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: EDMIR CHEDID

 

Secretário: MILTON FLÁVIO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 11/10/2000 - Sessão 76ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: EDMIR CHEDID

 

ORDEM DO DIA

001 - EDMIR CHEDID

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara encerrada, em 2º turno, a discussão do PR 32/96. Põe em votação e declara aprovado, em 2º turno, o art. 4º do projeto. Põe em votação e declara aprovadas, em 2º turno, as emendas 1 e 2 ao PR 32/96. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - EDMIR CHEDID - PFL - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o  Sr. Deputado Milton Flávio para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

O SR. 2º SECRETÁRIO - MILTON FLÁVIO - PSDB  - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.   

* * *

 

            - Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - EDMIR CHEDID - PFL - PROPOSIÇÕES EM REGIME DE TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA -- Discussão e votação, em 2º turno - Projeto de resolução nº 32, de 1996, de autoria do Deputado Dráusio Barreto. Altera a redação de dispositivo do artigo 31 da Resolução nº 576, de 1970, atribuindo competência conclusiva às Comissões Permanentes para deliberarem sobre matérias que especifica. Parecer nº 1141, de 1997, da Mesa, favorável, com substitutivo. Com 2 emendas apresentadas nos termos do inciso II do artigo 175 da IX Consolidação do Regimento Interno. Parecer nº 1529, de 2000, da Mesa, favorável. (Com método de votação aprovado em primeiro turno).

Em discussão em 2º turno o art. 4º do projeto. Projeto de Resolução 32/96. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação, em 2º turno, o art. 4º do projeto. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo, queiram permanecer como se encontram (Pausa). Aprovado.

Em votação as emendas de nº 1 e 2, em segundo turno. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram (Pausa). Aprovadas.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência dá por encerrados os trabalhos e agradece à assessoria da Casa que trabalharam para que pudéssemos aprovar o projeto.      

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

-                    Encerra-se a sessão às 21 horas e 21 minutos.

 

* * *