1

 

15 DE AGOSTO DE 2003

79ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: SIDNEY BERALDO

 

Secretário: ROMEU TUMA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 15/08/2003 - Sessão 79ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: SIDNEY BERALDO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente SIDNEY BERALDO

Abre a sessão. Cancela as sessões solenes: de 25/08, às 20h, em homenagem ao "Dia do Corretor de Imóveis", por solicitação do Deputado Rodrigo Garcia; de 05/09, às 20h, em homenagem à Rede Record de Televisão, a pedido do Deputado Milton Vieira. Convoca sessão solene para o dia 22/09, às 20h em comemoração dos 70 Anos da Ordem de Santo Agostinho da Província de Castela, no Brasil, por solicitação do Deputado José Carlos Stangarlini

 

002 - ROMEU TUMA

Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente SIDNEY BERALDO

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 18/08, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-lhes a sessão solene, hoje, às 20h, para comemoração dos 75 anos da empresa Baldan Implementos Agrícolas. Levanta a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Romeu Tuma para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ROMEU TUMA - PPS - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Convido o Sr. Deputado Romeu Tuma para, como 1º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - ROMEU TUMA - PPS - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Srs. Deputados, atendendo solicitação do nobre Deputado Rodrigo Garcia, esta Presidência cancela a Sessão Solene convocada para o dia 25 de agosto, com a finalidade de homenagear o Dia do Corretor de Imóveis.

Também atendendo solicitação do nobre Deputado Milton Vieira, esta Presidência cancela a Sessão Solene convocada para o dia 5 de setembro, com a finalidade de homenagear a Rede Record de Televisão, que comemora 50 anos de existência.

Atendendo solicitação do nobre Deputado José Carlos Stangarlini, esta Presidência convoca V.Exas., nos termos do art. 18, inciso I, letra “r”, da XI Consolidação do Regimento Interno, para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 22 de setembro do corrente ano, às 20 horas, com a finalidade de homenagear a Ordem de Santo Agostinho da Província de Castela, pelos 70 anos de presença no Brasil.

 

O SR. ROMEU TUMA - PPS - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - SIDNEY BERALDO - PSDB - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V.Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando ainda da Sessão Solene que será realizada hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar os 75 anos da fundação da empresa Baldan Implementos Agrícolas, instalada no município de Matão.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 42 minutos.

 

* * *