1

22 DE NOVEMBRO DE 2000

83ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: WILSON MORAIS

Secretário: EDMIR CHEDID

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 22/11/2000 - Sessão 83ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: WILSON MORAIS

 

ORDEM DO DIA

001 - WILSON MORAIS

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em discussão e declara sem debate aprovados o PL 576/2000 e a sua proposta de alteração. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - WILSON MORAIS - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o  Sr. Deputado Edmir Chedid para, como 2º Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - EDMIR CHEDID - PFL - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

* * *

-                     Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR PRESIDENTE  - WILSON MORAIS - PSDB - PROPOSIÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA - Discussão e votação do Projeto de lei nº 576, de 2000, de autoria do Sr. Governador. Autoriza o Instituto de Previdência do Estado de São Paulo - Ipesp a alienar, à Fazenda do Estado, mediante venda, ou mediante permuta por bens imóveis de valor equivalente, imóvel situado nesta Capital, destinado à instalação da Faculdade de Tecnologia da Zona Leste. Com proposta de alteração . Parecer nº 1884, de 2000, do Congresso das Comissões de Justiça, de Administração Pública e de Finanças , favorável ao projeto e à proposta de alteração .

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação o projeto salvo proposta de alteração. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa) Aprovado.

Em votação a proposta de alteração de Parecer favorável do Congresso de Comissões. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Aprovado).

Esgotado o objeto da sessão esta Presidência dá por encerrados os trabalhos.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

-                     Encerra-se a sessão  às 21 horas e 38 minutos.

 

* * *