23 DE JUNHO DE 2006

091ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: JOSÉ ZICO PRADO

 

Secretário: NIVALDO SANTANA


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 23/06/2006 - Sessão 91ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: JOSÉ ZICO PRADO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - JOSÉ ZICO PRADO

Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a visita de alunos da Escola Estadual Ministro Alcindo Bueno de Assis, de Bragança Paulista, a convite do Deputado Edmir Chedid.

 

002 - NIVALDO SANTANA

Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente JOSÉ ZICO PRADO

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene, hoje às 20 horas com a finalidade de homenagear as Bandas e Fanfarras do Estado de São Paulo. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ ZICO PRADO - PT - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Nivaldo Santana para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ ZICO PRADO - PT - Convido o Sr. Deputado Nivaldo Santana para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ ZICO PRADO - PT - Srs. Deputados, a Presidência tem a grata satisfação de anunciar a presença dos alunos da Escola Estadual Ministro Alcindo Bueno de Assis, do município de Bragança Paulista. Os responsáveis pela visita são os professores Maria Aparecida M. Pignatari, Magali de Fátima Gainotti, Roberta Brunholi, Silvana Maria Camargo G. Luiz, Leandro Augusto Marcolino e Daniel Alves de Souza, acompanhados do nobre Deputado Edmir Chedid. Sejam bem-vindos. (Palmas.)

 

O SR. NIVALDO SANTANA - PCdoB - Sr. Presidente, cumprimentamos os alunos e professores presentes, convidamos a percorrer as instalações da Assembléia Legislativa para conhecer outras dependências. Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOSÉ ZICO PRADO - PT - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de homenagear as bandas e fanfarras do Estado de São Paulo.

Está levantada a sessão.

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 37 minutos.

 

* * *