25 DE JUNHO DE 2004

95ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: NIVALDO SANTANA

 

Secretário: JOSÉ ZICO PRADO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 25/06/2004 - Sessão 95ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: NIVALDO SANTANA

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - NIVALDO SANTANA

Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca os Srs. Deputados para as sessões solenes: dia 06/08, às 20h, a pedido do Deputado Vicente Cândido, com a finalidade de homenagear o Movimento Cultural da Comunidade de Santo Amaro "Samba da Vela"; dia 16/08, às 10h, por solicitação da Deputada Rosmary Corrêa, para comemorar o aniversário da TV Assembléia; e dia 20/08, às 20h, a pedido do Deputado Aldo Demarchi, para comemorar o "Dia do Maçom".

 

002 - JOSÉ ZICO PRADO

Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente NIVALDO SANTANA

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 28/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra-os, ainda, da sessão solene, hoje, às 20h, para comemorar os 230 anos de fundação da cidade de Campinas. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Zico Prado para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ ZICO PRADO - PT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Convido o Sr. Deputado José Zico Prado para, como 1º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ ZICO PRADO - PT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Srs. Deputados, esta Presidência, atendendo solicitação do nobre Deputado Vicente Cândido, convoca V. Exas., nos termos do artigo 18, inciso I, letra “r”, da XI Consolidação do Regimento Interno, para uma sessão solene, a realizar-se no dia 6 de agosto de 2004, às 20 horas, com a finalidade de homenagear o Movimento Cultural da Comunidade de Santo Amaro, denominado Samba da Vela.

Srs. Deputados, esta Presidência, atendendo solicitação da nobre Deputada Rosmary Corrêa, convoca V. Exas., nos termos do artigo 18, inciso I, letra “r”, da XI Consolidação do Regimento Interno, para uma sessão solene, a realizar-se no dia 16 de agosto de 2004, às 10 horas, com a finalidade de comemorar o aniversário da TV Assembléia.

Srs. Deputados, esta Presidência, atendendo solicitação do nobre Deputado Aldo Demarchi, convoca V. Exas. nos termos do Art. 18, inciso I, letra “R”, da XI Consolidação do Regimento Interno, para uma Sessão Solene a realizar-se no dia 20 de agosto de 2004, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o Dia do Maçom.

 

O SR. JOSÉ ZICO PRADO - PT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - NIVALDO SANTANA - PCdoB - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar os 230 anos de fundação da cidade de Campinas.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 51 minutos.

 

* * *