1

 

22 DE AGOSTO DE 2001

111ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: WALTER FELDMAN

 

Secretário: WILLIANS RAFAEL

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 22/08/2001 - Sessão 111ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: WALTER FELDMAN

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente WALTER FELDMAN

Abre a sessão. Anuncia que, havendo acordo de lideranças, levantará a sessão para dar lugar à audiência pública sobre o Orçamento de 2002, com o Secretário de Economia e Planejamento, André Franco Montoro Filho. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 23/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Willians Rafael para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - WILLIANS RAFAEL - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Convido o Sr. Deputado Willians Rafael para, como 1º Secretário “ad hoc”, para proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - WILLIANS RAFAEL - PTB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - WALTER FELDMAN - PSDB - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência convoca as lideranças desta Casa para a realização da Audiência Pública, que tratará do orçamento do Estado de São Paulo.

Antes de dar por levantado os trabalhos, convoco os Srs. Deputados para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de hoje.

Está levantada a presente sessão.

 

* * *

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 48 minutos.

* * *