1

 

06 DE OUTUBRO DE 2003

115ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: PAULO SÉRGIO

 

Secretário: ORLANDO MORANDO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 06/10/2003 - Sessão 115ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: PAULO SÉRGIO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - PAULO SÉRGIO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - ROSMARY CORRÊA

Por acordo de lideranças, e em homenagem ao Presidente do PTB, falecido no final de semana, pede o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente PAULO SÉRGIO

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 07/10, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da sessão solene a realizar-se hoje, às 20h, em comemoração dos 111 anos do Regimento de Cavalaria Nove de Julho. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PAULO SÉRGIO - PRONA - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Orlando Morando para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ORLANDO MORANDO - PL - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - PAULO SÉRGIO - PRONA - Convido o Sr. Deputado Orlando Morando para, como 1º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - ORLANDO MORANDO - PL - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

A SRA. ROSMARY CORRÊA - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão, numa homenagem póstuma ao Deputado Martinez, que faleceu num trágico acidente no Paraná.

 

O SR. PRESIDENTE - PAULO SÉRGIO - PRONA - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência, antes de levantar a sessão, convoca V.Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, informando que a Ordem do Dia será a mesma da 113ª Sessão Ordinária, lembrando-os ainda da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o 111º aniversário do Regimento de Cavalaria 9 de Julho.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

-              Levanta-se a sessão às 14 horas e 38 minutos.

 

* * *