11 DE SETEMBRO DE 2009

120ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidentes: MARCOS ZERBINI

 

Secretário: BRUNO COVAS

 

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - MARCOS ZERBINI

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

002 - BRUNO COVAS

Requer o levantamento da sessão, com o assentimento das lideranças.

 

003 - Presidente MARCOS ZERBINI

Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/09, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra-os da realização de sessão solene, hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o "4º Aniversário da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil". Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Marcos Zerbini.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – MARCOS ZERBINI - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Bruno Covas para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO – BRUNO COVAS - PSDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. BRUNO COVAS - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre os líderes presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - MARCOS ZERBINI - PSDB - Havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da Sessão Solene, a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o 4º aniversário da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil, solicitada pelo nobre Deputado José Bruno.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 49 minutos.

 

* * *