1

 

29 DE AGOSTO DE 2005

123ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: RODRIGO GARCIA

 

Secretário: JORGE CARUSO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 29/08/2005 - Sessão 123ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: RODRIGO GARCIA

 

001 - Presidente RODRIGO GARCIA

Abre a sessão.

 

002 - JORGE CARUSO

Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente RODRIGO GARCIA

Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 30/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene de hoje, às 20 horas, em homenagem à Mongeral Seguros pelos 170 anos de fundação. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Jorge Caruso para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JORGE CARUSO - PMDB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Convido o Sr. Deputado Jorge Caruso para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JORGE CARUSO - PMDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. JORGE CARUSO - PMDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Srs. Deputados, havendo acordo de líderes, esta Presidência, antes de dar por levantados os trabalhos, convoca Vossas Excelências para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do dia da Sessão Ordinária de nº 121, lembrando-os da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de homenagear a “Mongeral Seguros” na data em que comemora os 170 anos de fundação.

Está levantada a sessão.

* * *

 

Levanta-se a sessão às 14 horas e 49 minutos.

 

* * *