1

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA         147ªSO

DATA: 991123

 

Rods.Nºs: 03/04               DATA: 23/11/99

 

                                            *         *          *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

                                           *         *          *

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB- Esta Presidência faz a seguinte convocação: “Nos termos do Art. 100, Inciso 1º, da IX Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência convoca V. Exas. para uma sessão extraordinária

a realizar-se hoje às 19:00 horas, com a seguinte Ordem do Dia: 

 

O SR. ROBERTO GOUVEIA – PT – Sr. Presidente, gostaria de solicitar o levantamento da presente sessão, tendo em vista que estaremos realizando no período da tarde as atividades que dão seqüência ao 2º Encontro Interparlamentar do Mercosul. Já tivemos uma atividade muito proveitosa no período da manhã e agora no período da tarde teremos o 2º painel, que terá  logo após o levantamento da sessão que tratará das relações econômicas, ação conjunta sobre o rodada do milênio e intercâmbio comercial.

Sr. Presidente, tendo em vista a necessidade de dar seqüência a essa programação e tendo em vista o acordo entre as lideranças solicitamos o levantamento da sessão.

 

            O SR.  CICERO DE FREITAS - PFL – Sr. Presidente, antes de V. Exa. dar por levantada a sessão queria  que,  de acordo com o Regimento Interno,  fosse feita uma verificação de presença.

            O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB -  Esta Presidência alerta o nobre Deputado Cicero de Freitas  no sentido de que não cabe verificação de presença durante o Pequeno e Grande Expediente.

 

            O SR.  CICERO DE FREITAS - PFL – Sr. Presidente, entendemos que de acordo com o Regimento cabe uma verificação de presença.

 

            O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB – Nobre Deputado, o  Regimento Interno prevê  verificação de presença  apenas a partir do início da Ordem do Dia  e portanto não é possível  atender  a solicitação  de V. Exa. neste momento.

 

            O SR.  CICERO DE FREITAS - PFL – Sr. Presidente, não estamos entrando na Ordem do Dia.

 

            O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB – Exatamente, nobre Deputado.

Srs. Deputados, tendo em vista o acordo dos líderes partidários a Presidência dá por levantada a presente sessão para que possamos reiniciar as atividades do Fórum São Paulo- Sec. 21, IIº Encontro Interparlamentar do Mercosul com a presença dos senhores representantes dos nossos países vizinhos, particularmente da Argentina, com o Presidente da Assembléia de Buenos Aires e também de uma comitiva de parlamentares representando os demais partidos políticos daquela província de Buenos Aires.

Gostaria de anunciar também o segundo painel que se inicia agora para tratar das relações econômicas e ação conjunta sobre a rodada do milênio e intercâmbio comercial.

Srs. Deputados , esta Presidência tem a grata satisfação de anunciar a presença no plenário desta Casa, para manifestar sua opinião e participando dos nossos debates, do Sr. Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Sr. João Carlos de Souza Meirelles.  A S. Exa. as homenagens do Poder Legislativo de São Paulo. (Palmas.)

Esta Presidência convoca V.Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, informando que a Ordem do Dia será a mesma da sessão de hoje.

 

Está levantada a sessão.

                                              

                                             *     *     *

   

 - Levanta-se a sessão às 14 horas e 47 minutos