18 DE NOVEMBRO DE 2009

164ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

Secretário: DAVI ZAIA

 

RESUMO

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Assume a direção dos trabalhos e abre a sessão.  Anuncia visita de alunos da Fundação Getúlio Vargas, acompanhados pela professora Vera Viviane Schmidt.

 

002 - EDSON GIRIBONI

Requer a suspensão da sessão até as 18 horas e 30 minutos, com o assentimento das Lideranças, para a realização do seminário "O Setor Sucroenergético e a Assembleia Legislativa de São Paulo: construindo uma agenda positiva".

 

003 - Presidente BARROS MUNHOZ

Defere o pedido e suspende a sessão às 14 h. e 33 min.

 

004 - Presidente BARROS MUNHOZ

Assume a direção dos trabalhos e reabre a sessão às 18 h. 32 min.

 

005 - JOSÉ AUGUSTO

Requer o levantamento dos trabalhos, manifestando o acordo de Lideranças.

 

006 - Presidente BARROS MUNHOZ

Convoca os Senhores Deputados para a sessão ordinária do dia 19, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando a realização da primeira sessão extraordinária, prevista para hoje às 19 horas. Defere o pedido e levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Davi Zaia  para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO – DAVI ZAIA – PPS - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO  EXPEDIENTE

 

  * * *

 

  O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Esta Presidência comunica a honrosa presença dos alunos da Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo, acompanhados da professora Vera Viviane Schmidt. Aos alunos as homenagens do Poder Legislativo. (Palmas.)

 

O SR. EDSON GIRIBONI - PV - Sr. Presidente, considerando que teremos em seguida a realização do seminário do setor sucroenergético do Estado de São Paulo, e havendo acordo entre as lideranças, solicitamos a suspensão dos nossos trabalhos até as 18 horas e 30 minutos.

 

  O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - O pedido de V. Exa. é regimental. Havendo acordo, esta Presidência suspende a presente sessão até as 18 horas e 30 minutos.

  Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 14 horas e 33 minutos, a sessão é reaberta às 18 horas e 32 minutos, sob a Presidência do Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. JOSÉ AUGUSTO - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - Barros Munhoz - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da sessão de hoje, lembrando-os ainda da primeira Sessão Extraordinária a ter início hoje, às 19 horas.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 18 horas e 32 minutos.

 

* * *