08 DE DEZEMBRO DE 2006

171ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: RODRIGO GARCIA

 

Secretário: JOSÉ BITTENCOURT


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 08/12/2006 - Sessão 171ª S. ORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: RODRIGO GARCIA

 

PEQUENO EXPEDIENTE

001 - Presidente RODRIGO GARCIA

Abre a sessão.

 

002 - JOSÉ  BITTENCOURT

Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente RODRIGO GARCIA

Acolhe o pedido. Informa que, tendo em vista a proximidade do recesso parlamentar e a existência de projetos com urgência para apreciação, a partir de 11/12, as sessões ordinárias de 2ª e 6ª feiras terão ordem do dia, bem como a possibilidade de realização de sessões extraordinárias. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 11/12, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra-os das sessões solenes, hoje às 20 horas para a entrega do Prêmio Santo Dias; e de 11/12, às 10 horas, para comemorar o "Dia do Marinheiro". Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Convido o Sr. Deputado José Bittencourt para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. JOSÉ BITTENCOURT - PDT - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência, antes de dar por encerrado os nossos trabalhos, quer comunicar ao conjunto dos Srs. Deputados e funcionários desta Casa que, tendo em vista a proximidade do recesso parlamentar, que constitucionalmente se inicia a partir do dia 15 de dezembro, e tendo em vista o não-entendimento das lideranças desta Casa quanto à votação de projetos importantes para a sociedade de São Paulo, inclusive projetos que são restritivos de recesso, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias, as Contas do Sr. Governador e a Lei do Orçamento, de comum acordo com as lideranças comunicou aos Deputados desta Casa que, a partir da próxima segunda-feira, teremos sessões ordinárias às segundas e sextas-feiras, inclusive sessões extraordinárias, como esforço desta Casa no sentido de encontrar um consenso ou um caminho que possa permitir a votação desses projetos importantes.

Por isso, com este comunicado feito e em havendo acordo de lideranças desta Casa, esta Presidência convoca V. Exas. para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da sessão ordinária de quinta-feira, dia 07 de dezembro, lembrando-os ainda da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de entregar o Prêmio Santo Dias, e ainda da Sessão Solene de segunda-feira, dia 11, às 10 horas, com a finalidade de comemorar o Dia do Marinheiro.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 37 minutos.

 

* * *