http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

23 DE ABRIL DE 2014

024ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: SAMUEL MOREIRA

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA

Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação, e declara aprovado, em 2º turno, o PR 01/14. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Samuel Moreira.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária. Discussão e votação, em 2º turno - Projeto de resolução nº 1, de 2014, de autoria do deputado Campos Machado e outros. Acrescenta o §2º ao artigo 35 do Regimento Interno, que dispõe sobre Comissões de Representação. Parecer nº 205, de 2014, da Mesa, favorável. Com emenda apresentada nos termos do inciso II do artigo 175 do Regimento Interno. Parecer nº 281, de 2014, da Mesa, contrário à emenda.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo, permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado em 2º turno.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 23 minutos.

 

* * *