http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

06 DE JUNHO DE 2014

081ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: JOOJI HATO

 

Secretário: ANDRÉ SOARES

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

2 - ANDRÉ SOARES

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE JOOJI HATO

Anota o pedido. Parabeniza a cidade de Osvaldo Cruz por seu aniversário. Lembra que hoje se comemora o "Dia Nacional do Teste do Pezinho"; e destaca a importância do exame preventivo. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 09/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização das sessões solenes: hoje às 20 horas, com a finalidade de "Comemorar o Dia de Portugal"; e dia 09/06, às 10 horas, com a finalidade de "Comemorar o 110ª Aniversário da Convenção Igreja Batista". Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJIHATO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado André Soares para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - ANDRÉ SOARES - DEM - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

O SR. ANDRÉ SOARES - DEM - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, comunica o aniversário da cidade de Osvaldo Cruz, da Alta Paulista. Parabéns a todos os cidadãos. Nós, deputados desta Casa, desejamos sucesso, desenvolvimento e qualidade de vida a seus munícipes. Contem com a Assembleia Legislativa e com este deputado.

Hoje é o Dia Nacional do Teste do Pezinho, utilizado para identificar quatro doenças: hipotireoidismo congênito, fenilcetonúria, fibrose cística e também a doença falciforme. O teste é feito através de gotas de sangue colhidas no calcanhar do recém-nascido. O teste é rápido, indolor e obrigatório no País. No ano passado, quase três milhões de crianças realizaram esse teste, que significa medicina preventiva.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência convoca V. Exas. para a sessão ordinária da segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os da sessão solene a realizar-se hoje às 20 horas, para comemorar o Dia de Portugal, solicitado pelo nobre deputado Fernando Capez, e a sessão solene a realizar-se dia 09 de junho, às 10 horas, com a finalidade de comemorar o 110º aniversário da Convenção da Igreja Batista, solicitada pelo nobre deputado Carlos Bezerra Jr.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas 49 minutos.

 

* * *