http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

15 DE AGOSTO DE 2014

104ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidentes: JOOJI HATO

 

Secretário: BRUNO COVAS

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

2 - BRUNO COVAS

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE JOOJI HATO

Defere o pedido. Parabeniza as cidades de Jaú, Paraíso, Pedregulho, Pitangueiras, Pontalinda e Sorocaba, pelos seus aniversários. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 18/08, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra a realização da sessão solene, hoje, às 19 horas, com a finalidade de "Comemorar o Dia da Liderança Jovem". Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Bruno Covas para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - BRUNO COVAS - PSDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. BRUNO COVAS - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, queremos parabenizar as cidades de Jaú, Paraíso, Pedregulhos, Pitangueiras, Ponta Linda e Sorocaba, que aniversariam no dia de hoje. Desejamos a todos os cidadãos dessas cidades muita saúde, felicidades, muita paz e qualidade de vida. Contem sempre com este deputado, com esta Casa, enfim, com todos os senhores deputados desta Casa.

Srs. Deputados, Sras. Deputadas, havendo acordo de lideranças, esta Presidência, antes de dar por levantados os trabalhos, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene a realizar-se hoje às 19 horas, com a finalidade de “Comemorar o Dia da Liderança Jovem”. Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 46 minutos.

 

* * *