http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

25 DE NOVEMBRO DE 2014

060ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: SAMUEL MOREIRA

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA

Abre a sessão. Coloca em votação o PL 823/14.

 

2 - CAMPOS MACHADO

Solicita a suspensão da sessão por cinco minutos, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA

Defere o pedido e suspende a sessão às 19h22min, reabrindo-a às 19h31min.

 

4 - BARROS MUNHOZ

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

5 - PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA

Defere o pedido. Desconvoca a segunda sessão extraordinária, antes prevista para hoje. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Samuel Moreira.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposições em Regime de Urgência.

Item 1 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 823, de 2014, de autoria do Sr. Governador. Autoriza o Poder Executivo a oferecer garantia, na forma que estabelece, para assegurar o cumprimento de obrigações de pagamento em contratos de parceria público-privada que tenham por objeto ações ou serviços em Saúde, nas áreas médica, sanitária, hospitalar e de apoio. Com 5 emendas. Pareceres nºs 1063, 1064 e 1065, de 2014, respectivamente, de relatores especiais pelas Comissões de Justiça e Redação, de Saúde e de Finanças, favoráveis ao projeto e contrários às emendas. (Artigo 26 da Constituição do Estado).

Em discussão. Para discutir contra, pelo tempo remanescente de 11 minutos e 11 segundos, tem a palavra o nobre deputado João Paulo Rillo.

 

O SR. CAMPOS MACHADO - PTB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças partidárias com assento nesta Casa, solicito a suspensão dos trabalhos por cinco minutos.

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, tendo havido acordo entre as lideranças, a Presidência acolhe o solicitado pelo nobre deputado Campos Machado e suspende a sessão por cinco minutos.

Está suspensa a sessão.

 

* * *

 

- Suspensa às 19 horas e 22 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 31 minutos, sob a Presidência do Sr. Samuel Moreira.

 

* * *

 

O SR. BARROS MUNHOZ - PSDB - Tendo havido um acordo entre todas as lideranças presentes em plenário de dar por discutida mais 01 hora e 45 minutos, que, juntamente com a 01 hora e 15 anteriormente ajustadas, totalizam 03 horas de discussão, todos os líderes concordaram em levantar esta sessão e desconvocar a segunda extra, ficando liberada a Presidência para a marcação de qualquer pauta para amanhã e para os dias subsequentes da próxima semana.

 

O SR. PRESIDENTE - SAMUEL MOREIRA - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, desconvoca a sessão extraordinária que estava convocada para 10 minutos após o término da presente sessão, lembrando-os, ainda, que amanhã haverá reunião do Colégio de Líderes, às 16 horas.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 19 horas e 32 minutos.

 

* * *