http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

10 DE MARÇO DE 2015

005ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PERÍODO ADICIONAL

 

Presidente: CAUÊ MACRIS

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - CAUÊ MACRIS

Assume a Presidência e abre a sessão. Coloca em discussão o PL 272/10. Dá conhecimento de emenda ao PL 272/10, razão pela qual retorna às Comissões, ficando adiada sua apreciação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Cauê Macris.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, Proposição em Regime de Urgência.

Discussão e votação do Projeto de lei nº 272, de 2010, de autoria do Sr. Governador, que dispõe sobre os limites da Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais do Alto Juquery - APRM-AJ. Com 22 emendas. Parecer nº 269, de 2015, da Comissão de Justiça e Redação, favorável ao projeto e às emendas nºs 6, 14, 15 e 16, e contrário às demais emendas. Parecer nº 270, de 2015, da Comissão de Meio Ambiente, favorável ao projeto com substitutivo e contrário às emendas. Parecer nº 271, de 2015, de relator especial pela Comissão de Finanças, favorável ao substitutivo com subemenda e contrário às demais emendas.

Há sobre a Mesa emenda de plenário, razão pela qual o projeto retorna às comissões.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 21 horas e 21 minutos.

 

* * *