http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

07 DE DEZEMBRO DE 2015

154ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: EDMIR CHEDID

 

Secretário: CORONEL TELHADA

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - EDMIR CHEDID

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

2 - CORONEL TELHADA

Solicita o levantamento da sessão, com anuência das lideranças.

 

3 - PRESIDENTE EDMIR CHEDID

Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 08/12, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra a realização da sessão solene de hoje, às 20 horas, para "Homenagear a Catedral Anglicana de São Paulo, fundada em 1873, maior Igreja Anglicana da América Latina, e a Diocese do Movimento Anglicano no Brasil". Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Edmir Chedid.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - EDMIR CHEDID - DEM - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Coronel Telhada para, como 1ª Secretária “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - CORONEL TELHADA - PSDB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - EDMIR CHEDID - DEM - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esta Presidência adita à Ordem do Dia com os seguintes Projetos de lei que tramitam com urgência constitucional: Projeto de lei nº 1.137/15 e Projeto de lei nº 1.369/15, nos termos do Art. 1º da Lei Complementar nº 918/02, com a redação dada pela Lei Complementar n° 1.175/12.

Adita, ainda, a Ordem do Dia com o Projeto de decreto legislativo nº 19/15.

 

O SR. CORONEL TELHADA - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - EDMIR CHEDID - DEM - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, informando que a Ordem do Dia será a mesma da sessão de hoje.

Lembro, ainda, da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20h, com a finalidade de homenagear a Catedral Anglicana de São Paulo e a Diocese do Movimento Anglicano do Brasil.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 45 minutos.

 

* * *