http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

01 DE JULHO DE 2016

030ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: FERNANDO CAPEZ

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovada a redação final do PL 369/16.

 

2 - CAUÊ MACRIS

Para comunicação, parabeniza seus pares pelos trabalhos do primeiro semestre deste ano.

 

3 - PRESIDENTE FERNANDO CAPEZ

Faz agradecimentos gerais. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 01/08, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Fernando Capez.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, vamos passar à Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Urgência.

Discussão e votação da redação final - Projeto de lei nº 369, de 2016, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017. Parecer nº 1018, de 2016, da Comissão de Finanças, propondo redação final.

Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão.

Em votação a redação final. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

Sras. Deputadas e Srs. Deputados, com a aprovação da redação final do PL nº 369, da LDO, completaram-se as atividades do primeiro semestre.

Esgotado o objeto da presente sessão.

 

O SR. CAUÊ MACRIS - PSDB - PARA COMUNICAÇÃO - Sr. Presidente, quero aproveitar o ensejo da votação da redação final da Lei de Diretrizes Orçamentárias para agradecer a todos os deputados, e ao Sr. Presidente que tem conduzido esta Casa de maneira sábia e correta, ouvindo e dando oportunidade a todos. Agradeço a todos os líderes partidários na figura do deputado Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade, independentemente de ser situação ou oposição. A Assembleia Legislativa de São Paulo tem cada vez mais mostrado que é possível buscarmos diálogo e construção, e agregarmos. Penso que o papel principal é esse. O objetivo de nós todos, parlamentares, é trabalhar pela qualidade de vida da sociedade, da população. É isso que o povo paulista espera de uma Casa de Leis.

Agradeço a todos os deputados, aos líderes e aos funcionários desta Casa, especialmente a V. Exa. que tem sido um presidente à altura do Parlamento paulista.

 

O SR. PRESIDENTE - FERNANDO CAPEZ - PSDB - Aproveito para cumprimentar V. Exa., um exitoso líder do Governo que tem obtido grandes resultados. Está de parabéns. Quero cumprimentar o deputado Luiz Carlos Gondim e também os funcionários desta Casa.

Esgotado o objeto da presente sessão, antes de encerrá-la, convoco os Srs. Deputados para a Sessão Ordinária de 1º de agosto, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 4 minutos.

 

* * *