http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

04 DE AGOSTO DE 2016

032ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: CÉLIA LEÃO

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - CÉLIA LEÃO

Assume a Presidência e abre a sessão. Coloca em discussão o PL 561/16.

 

2 - CAUÊ MACRIS

Discute o PL 561/16.

 

3 - CAUÊ MACRIS

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

4 - PRESIDENTE CÉLIA LEÃO

Defere o pedido. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão a Sra. Célia Leão.

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - CÉLIA LEÃO - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - CÉLIA LEÃO - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, vamos passar à Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

A SRA. PRESIDENTE - CÉLIA LEÃO - PSDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, Proposição em Regime de Urgência.

Discussão e votação do Projeto de lei nº 561, de 2016, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre medidas relativas aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 e dá providências correlatas. Parecer nº 1019, de 2016, da Reunião Conjunta das Comissões de Justiça e Redação, de Assuntos Desportivos e de Finanças, favorável com emenda e contrário às emendas de nº 1 a 4.

Para discutir a favor, tem a palavra o nobre deputado Cauê Macris.

 

O SR. CAUÊ MACRIS - PSDB - SEM REVISÃO DO ORADOR - Sra. Presidente e Srs. Deputados, nós estamos fazendo a discussão a respeito dos Jogos Olímpicos, principalmente dos jogos de futebol que estão acontecendo na cidade de São Paulo, no estádio Arena Corinthians. Dentro de uma conjuntura de acordos que nós construímos com as lideranças políticas desta Casa, nós entendemos que, hoje, estaria sendo dado como discutido duas horas desse projeto e que nós retomaríamos terça-feira, na Ordem do Dia, depois da inversão, a discussão das demais quatro horas que restariam para ser discutido sobre esse projeto. Quero apenas registrar o acordo que foi fechado com as lideranças da Casa.

 

O SR. CAUÊ MACRIS - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

A SRA. PRESIDENTE - CÉLIA LEÃO - PSDB - Sras. Deputadas e Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 19 horas e 03 minutos.

 

* * *