http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

20 DE ABRIL DE 2017

050ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidente: JOOJI HATO

 

Secretário: JUNIOR APRILLANTI

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão. Informa o cancelamento de sessão solene convocada para o dia 26/5, às 20 horas, para "Homenagear a ABJICA - Associação de Bolsistas da JICA - Japan International Cooperation Agency", a pedido do deputado Coronel Camilo. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão solene a ser realizada em 22/5, às 10 horas, para "Homenagear o Sistema Penitenciário Paulista", por solicitação do deputado Milton Vieira. Anuncia a visita do deputado estadual de Pernambuco, Paulo Tomé, a quem dá as boas-vindas.

 

2 - JUNIOR APRILLANTI

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE JOOJI HJATO

Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 24/4, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

Convido o Sr. Deputado Junior Aprillanti para, como 1º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da matéria do Expediente.

 

O SR. 1º SECRETÁRIO - JUNIOR APRILLANTI - PSB - Procede à leitura da matéria do Expediente, publicada separadamente da sessão.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, há sobre a mesa dois requerimentos:

Srs. Deputados, Sras. Deputadas, atendendo solicitação do nobre deputado Coronel Camilo, está cancelada a sessão solene convocada para o dia 26 de maio de 2017, às 20 horas, com a finalidade de homenagear a ABJICA, Associação de Bolsistas JICA, Japan Internacional Cooperation Agency.

Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência, atendendo solicitação do nobre deputado Milton Vieira, nos termos do Art. 18, inciso I, letra “r”, do Regimento Interno, convoca V. Exas. para uma sessão solene a realizar-se no dia 22 de maio de 2017, às 10 horas, com a finalidade de homenagear o sistema penitenciário paulista.

Esta Presidência tem a grata satisfação de anunciar a ilustre presença do nobre deputado Paulinho Tomé, do estado de Pernambuco, esse estado tão importante do nosso País. Esta Presidência, em nome de todos os deputados, solicita uma salva de palmas e dá as boas-vindas ao nobre deputado. Parabéns. (Palmas.)

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, esta Presidência, cumprindo determinação constitucional, adita a Ordem do Dia com os seguintes projetos: Projeto de lei nº 43 e Projeto de lei nº 646, de 2016, vetados.

 

O SR. JUNIOR APRILLANTI - PSB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 41 minutos.

 

* * *