http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

10 DE NOVEMBRO DE 2017

003ª REUNIÃO

 

Presidente: CORONEL TELHADA

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 10 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 13/11, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra sessão solene a ser realizada hoje, às 19 horas, em "Comemoração do 87º aniversário de fundação da Soka Gakkai". Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PSDB - Sras. Deputadas e Srs. Deputados, estão presentes dez Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Neste momento encontram-se neste plenário, além deste presidente, a deputada Leci Brandão e o deputado Vitor Sapienza.

Nos termos do Art. 112, § 2º, da XIV Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão e, antes de dar por encerrada a reunião, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene a realizar-se hoje, às 19 horas, com a finalidade de comemorar o 87º aniversário da Soka Gakkai.

Agradeço a presença, mais uma vez, da deputada Leci Brandão e do deputado Vitor Sapienza, de todos os funcionários e assessores. Passo a ler a lista dos deputados que assinaram a lista de presença: Carlos Giannazi, Delegado Olim, Enio Tatto, Fernando Capez, Jorge Wilson, Leci Brandão, Ramalho da Construção, Vitor Sapienza, Coronel Telhada (na Presidência) e o presidente, deputado Cauê Macris.

Está encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

 

* * *