http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

08 DE JUNHO DE 2018

001ª REUNIÃO

 

Presidência: CORONEL TELHADA

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 09 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 11/06, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de duas sessões solenes: a primeira, a realizar-se às 15 horas do dia 09/06, em "Homenagem aos núcleos das entidades do estado de São Paulo de combate ao álcool e outras drogas"; e a segunda, às 10 horas do dia 11/06, em "Homenagem ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo". Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

  O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Presentes 09 Sras. Deputadas e Srs. Deputados,  número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Assinaram os livros: Coronel Telhada, Delegado Olim, Fernando Capez, Gilmaci Santos, Leci Brandão, Ramalho da Construção, Vitor Sapienza, Gustavo Petta e José Zico Prado. Portanto, somente nove deputados. Não haverá a abertura da sessão.

Nos termos do Art. 112, parágrafo 2º do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão. Antes de dar por encerrada a reunião, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Lembra-os ainda da sessão solene a realizar-se amanhã, sábado, às 15 horas, com a finalidade de homenagear as Entidades Antialcoólicas do Estado de São Paulo.

Lembra-os ainda da sessão solene a realizar-se na segunda-feira, às 10 horas, com a finalidade de homenagear o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Muito obrigado a todos os presentes, bom final de semana.

Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

* * *

 

-          Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

 

* * *