http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

 

13 DE JULHO DE 2018

004ª REUNIÃO

 

Presidência: CORONEL TELHADA

 

Secretaria: CÁSSIO NAVARRO

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a reunião. Declara estarem presentes 9 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Dá conhecimento de ofício, enviado à Presidência desta Casa pela Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Neste momento, estão presentes 09 Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos.

Convido o deputado Cássio Navarro para proceder à leitura dos nomes dos deputados que assinaram a lista de presença.

 

O SR. CÁSSIO NAVARRO - PSDB - Os deputados que assinaram a lista de presença são: deputado Carlos Giannazi, deputado Cássio Navarro, deputado Coronel Telhada, deputado Fernando Capez, deputado João Paulo Rillo, deputada Leci Brandão, deputado Ramalho da Construção, deputado Sebastião Santos e deputado Vitor Sapienza.

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Obrigado, deputado Cássio Navarro.

Nos termos do Art. 112, inciso II, do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão. Antes de dar por encerrada a reunião, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia, e dá ciência à Casa do Ofício nº 2389/18, do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Procuradoria-Geral de Justiça, assinado pelo procurador-geral de Justiça Gianpaolo Poggio Smanio, que o encaminha para o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris.

Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 49 minutos.

 

* * *