http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

8 DE OUTUBRO DE 2018

6ª REUNIÃO

 

Presidência: CORONEL TELHADA

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a reunião. Declara estarem presentes 11 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 09/10, à hora regimental, com Ordem do Dia. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, nós constatamos somente 11 assinaturas de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos.

Esta Presidência, cumprindo determinação constitucional, adita à Ordem do Dia os seguintes projetos: Projeto de lei Complementar nº 42, de 2018, e Projeto de lei nº 569, de 2018.

Os deputados que assinaram a lista de presença são: deputado André do Prado, deputado André Soares, deputado Coronel Telhada, deputado Fernando Capez, deputado Jorge Caruso, deputado José Zico Prado, deputada Leci Brandão, deputado Ramalho da Construção, deputado Rodrigo Moraes, deputado Vitor Sapienza e deputado Wellington Moura.

 Nos termos do Art. 112, § 2º do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão ordinária. Antes de dar por encerrada esta reunião, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de 2 de outubro, a última terça-feira, com os aditamentos ora anunciados. Muito obrigado a todos.

Esta Presidência dá por encerrada a presente reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 48 minutos.

 

* * *