http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

23 DE NOVEMBRO DE 2018

8ª REUNIÃO

 

Presidência: CORONEL TELHADA

 

RESUMO

 

1 - CORONEL TELHADA

Assume a Presidência e abre a reunião. Declara estarem presentes 10 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Anuncia a presença, nas galerias, de executivos públicos do estado de São Paulo. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/11, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Coronel Telhada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CORONEL TELHADA - PP - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, constam somente 10 assinaturas de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. O número mínimo para a abertura dos trabalhos seria de 12 assinaturas, e temos 10 assinaturas. Portanto, não temos como dar início à sessão ordinária.

Gostaria de mencionar a presença do prezado deputado Carlos Giannazi, que se encontra comigo em plenário. Os deputados que assinaram a lista de presença foram os seguintes: deputado Carlos Giannazi, deputado Celino Cardoso, deputado Coronel Camilo, deputado Coronel Telhada, deputado Enio Tatto, deputado Delegado Olim, deputado Fernando Capez, deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, deputado Ramalho da Construção e deputado Vitor Sapienza.

Quero também registrar a presença das senhoras que pertencem ao Executivo Público, que estão nesta Casa pedindo a aprovação do PLC 32, propriamente da Emenda 4. Desculpem, mas não haverá sessão hoje devido à falta de deputados em plenário e de assinaturas.

Portanto, nos termos do Art. 112, § 2º do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão ordinária. Antes de dar por encerrada esta reunião, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia.

Esta Presidência dá por encerrada a presente reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

 

* * *