http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

6 DE AGOSTO DE 2019

30ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CAUÊ MACRIS

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PLC 30/18, salvo emendas. Coloca em votação e declara rejeitadas as emendas de nº 1 a 17, englobadamente.

 

2 - CARLOS GIANNAZI

Declara voto favorável às emendas de nº 6, 7 e 8 ao PLC 30/18.

 

3 - TEONILIO BARBA LULA

Declara voto favorável às emendas apresentadas pela bancada do PT ao PLC 30/18.

 

4 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Registra as manifestações. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL 697/18. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Cauê Macris.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

                                                          

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia.

Item número 1. Projeto de lei Complementar nº 30, de 2018, de autoria do Sr. Governador. Altera a Lei Complementar nº 1.044, de 2008, que institui o Plano de Carreiras, de Empregos Públicos e Sistema Retribuitório dos servidores do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza". Com 17 emendas. (Artigo 26 da Constituição do Estado).

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto, salvo emendas. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. Aprovado.

Em votação, as emendas de número 1 a 17, englobadamente. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que forem contrários queiram conservar-se como se encontram. Rejeitadas.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Pela ordem, Sr. Presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Pela ordem, nobre deputado Carlos Giannazi.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Quero declarar o meu voto favorável às emendas número 6, 7 e 8. Emendas que eu apresentei.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Está registrado o voto favorável de Vossa Excelência. Pela ordem, o deputado Barba.

 

 SR. TEONILIO BARBA LULA - PT - Também para declarar o voto favorável às emendas apresentadas pelo Partido dos Trabalhadores.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Está registrado o voto de Vossa Excelência.

Item número 2. Projeto de lei nº 697, de 2018, de autoria do Sr. Governador. Altera a Lei nº 14.626, de 29 de novembro de 2011, que institui o Cadastro Técnico Estadual de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais. (Artigo 26 da Constituição do Estado).

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. Aprovado.

Esgotado o objeto da presente sessão, está encerrada a sessão.

Boa noite a todos.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 07 minutos.

 

* * *