http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

28 DE NOVEMBRO DE 2019

154ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Presidência: GILMACI SANTOS

 

Secretaria: CAIO FRANÇA

 

RESUMO

 

PEQUENO EXPEDIENTE

1 - GILMACI SANTOS

Assume a Presidência e abre a sessão.

 

2 - CARLA MORANDO

Solicita o levantamento da sessão, por acordo de lideranças.

 

3 - PRESIDENTE GILMACI SANTOS

Defere o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembra a realização de sessão solene, amanhã às 10 horas, em "Comemoração do Centenário da Liga do Professorado Católico". Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Gilmaci Santos.

 

* * *

 

- Passa-se ao

 

PEQUENO EXPEDIENTE

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - GILMACI SANTOS - REPUBLICANOS - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior e convida o nobre deputado Caio França para ler a resenha do expediente.

 

O SR. CAIO FRANÇA - PSB - Sr. Presidente, indicação do deputado Tenente Coimbra. “Indico, nos termos regimentais do Regimento Interno da Assembleia, ao Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo, que determine aos órgãos e secretarias competentes a adoção das providências necessárias para que seja destinada uma unidade do Bom Prato no município de Lorena.”

Indicação do deputado Carlos Cezar. “Indico, nos termos regimentais do Regimento Interno, ao Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo, que determine aos órgãos competentes a adoção de providências visando à instalação de uma unidade do Poupatempo no município de Valinhos.” Está lida a resenha, Sr. Presidente.

 

O SR. PRESIDENTE - GILMACI SANTOS - REPUBLICANOS - Muito obrigado, nobre deputado Caio França.

 

A SRA. CARLA MORANDO - PSDB - Sr. Presidente, gostaria de pedir o levantamento da presente sessão.

           

O SR. PRESIDENTE - GILMACI SANTOS - REPUBLICANOS - É regimental o pedido de Vossa Excelência. Esta Presidência vai levantar a sessão até mesmo devido aos acontecimentos que estamos tendo hoje na Assembleia Legislativa, onde está sendo velado o corpo do apresentador Augusto Liberato. Então, senhoras e senhores, havendo acordo de lideranças, esta Presidência, antes de dar por levantados os trabalhos, convoca V. Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, sem Ordem do Dia, lembrando-os ainda da sessão solene a realizar-se amanhã, às 10 horas, com a finalidade de comemorar o Centenário da Liga do Professorado Católico.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 14 horas e 34 minutos.

           

* * *