http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

2 DE DEZEMBRO DE 2019

69ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: CAUÊ MACRIS

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Abre a sessão. Dá conhecimento de emendas ao PLC 80/19, que retorna às comissões, ficando adiada a sua apreciação. Lembra a realização de ato solene, às 20 horas, em "Comemoração do Dia Nacional do Samba". Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Cauê Macris.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Discussão e votação do Projeto de lei Complementar nº 80, de 2019. Há sobre a mesa emendas de plenário com número regimental de assinaturas, nos termos do Art. 175, inciso II do Regimento Interno, motivo pelo qual o projeto retorna às comissões.

Antes de dar por encerrada a sessão, esta Presidência desconvoca a sessão extraordinária convocada para as 19 horas e 45 minutos, lembrando-os, ainda, do ato solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o dia nacional do samba, solicitado pela deputada Leci Brandão.

Esgotado o objeto da presente sessão, está encerrada a sessão.

Boa noite a todos.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 03 minutos.

 

* * *